A partir de agora, a BETC HAVAS conta com dois novos profissionais na área estratégica. Liderados por Agatha Kim, VP de Estratégia, Daniela Lima e Gabriel Ishida serão, respectivamente, os novos diretores de Conteúdo e Business Intelligence da agência.
Daniela possui extensa trajetória em criação de conteúdo e audiovisual, traz na bagagem trabalhos para grandes eventos como Rock in Rio, CCXP, Salão do Automóvel e TEDx, além da produção do documentário ‘A Nova Cara da Terceira Idade’, com participação de Laerte e José Celso Martinez Corrêa. Com formação em Publicidade e Propaganda e passagens pela JWT, Garage IM, AG2 e GTB, também cursou Design de Interiores.
Já Gabriel atua no mercado de comunicação há 12 anos e chega com a missão de integrar a área de Business Intelligence a todas as outras frentes da agência. Formado em comunicação social e especializado em BI, o profissional atuou na DP6 e VERT Inteligência Digital e traz no portfólio projetos para Coca-Cola, Itaú, Samsung, Cielo, Whirlpool e Smart Fit.
“Estamos de fato crescendo e a chegada desses dois talentos imprime o posicionamento da agência, que está inteiramente focada e adaptada para contribuir, de forma totalmente estratégica, com o negócio de cada um dos clientes. Fortalecer a equipe é um dos principais pilares para que continuemos entregando com excelência”, comenta Agatha Kim, vice-presidente de estratégia da BETC HAVAS.