Com o conceito “I LOVE 99Taxis”, Africa Zero assina campanha.

Para que mais pessoas possam conhecer os diversos benefícios oferecidos pelo aplicativo 99Taxis, a startup brasileira de inovação e tecnologia e a agência Africa Zero criaram a campanha I LOVE 99Taxis, que estreia em horário nobre nesta terça-feira (11/08), na TV aberta do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para criar o conceito I LOVE 99Taxis, a percepção de quem já usa os serviços disponíveis via aplicativo, taxistas e passageiros, serviu de inspiração e pautou toda a criação da campanha. “Sempre recebemos mensagens de agradecimento de pessoas que comentam que são apaixonadas pelo aplicativo, pois ele mudou a vida delas ao proporcionar segurança e comodidade para se chamar um táxi, ou para se pegar um passageiro, no caso dos taxistas. Ao comentarmos isso com o time de Criação da Africa Zero achamos que essa poderia ser a inspiração da nossa campanha”, comenta Maria Elisa Silva, Chief Marketing Officer (CMO) da 99Taxis.

Com base nesses depoimentos e após pesquisas, a agência Africa Zero criou a campanha I LOVE 99Taxis para disseminar o amor que a marca inspira nas pessoas e também para explorar os benefícios de se chamar um táxi via aplicativo 99Taxis.

“Começamos a trabalhar com a 99Taxis no mês de abril e de lá para cá iniciamos o trabalho de pesquisa e de criação até chegarmos ao conceito I LOVE 99Taxis. Estamos muito felizes com essa parceria. A 99Taxis é uma empresa que mostra a capacidade empreendedora do brasileiro. Está sendo um grande aprendizado para nós”, diz Claudio Kalim, diretor geral da Africa Zero.

A campanha que será veiculada nos intervalos do Jornal Nacional, da novela Babilônia e da minissérie Verdades Secretas, da Rede Globo, e no comercial do programa  MasterChef, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira, dá início a um plano de comunicação integrada criado pela 99Taxis e pela agência Africa Zero.

Para explorar o conceito I Love 99Taxis, e também disseminar os benefícios do aplicativo, a 99Taxis oferecerá 30 reais de desconto para as pessoas que nunca utilizaram a opção de pagar com cartão de crédito cadastrado no app. “Queremos que as pessoas saibam das comodidades e facilidades que o nosso aplicativo proporciona. Essa é uma forma de incentivarmos isso”, diz Maria Elisa.

“Sabemos que cada pessoa tem um gosto e uma necessidade específica e queremos que todos saibam que na 99Taxis todas as pessoas podem ser atendidas. Essa é a razão de quem usa amar o aplicativo e queremos que esse amor se dissemine, e que mais pessoas possam descobrir os diferenciais e amar o aplicativo da 99Taxis”, completa Maria Elisa.

Confira também:

Explicado por um bêbado

Explicado por um mano

Com diversos tipos de investimento online, tanto em portais quanto em redes sociais, o plano de mídia tem o objetivo de gerar um grande impacto e garantir uma alta visibilidade e frequência para a marca até o final de 2015. Dessa forma, contaremos com veiculações de comerciais na TV aberta (SP e RJ) e jornais a partir do lançamento até o fim de agosto, e com TV paga e rádio em todo o Brasil até o fim do ano, além de toda a cobertura do plano de digital. A campanha será exposta também dentro de aeroportos e nas ruas com uma grande cobertura de mobiliário urbano.