Skip to main content
[dropcap type=”background”]A[/dropcap] F/Nazca Saatchi & Saatchi é a nova agência da Divisão Nutricional da farmacêutica Abbott. Entre os produtos atendidos pela F/Nazca estão o PediaSure®, nutrição completa e balanceada para crianças, o Ensure®, nutrição completa e balanceada para adultos, e o Glucerna®, que é um alimento para suplementação nutricional que ajuda a diminuir os picos de glicose no sangue.

Para Willian Marize, head de marketing da Abbott Nutrition, “os atributos da F/Nazca vão além da sua incontestável criatividade. Sua excelência no atendimento ao cliente, planejamento estratégico e de mídia, foram fatores decisivos para nós”.

Ivan Marques, sócio-diretor da agência, comemora a chegada do novo cliente: “Estamos muito honrados pela escolha da Abbott. E certos de que essa será uma longa e prazerosa parceria”.

MORE GRLS busca patrocínio para promover conexão entre criativas negras e liderançasAgências

MORE GRLS busca patrocínio para promover conexão entre criativas negras e lideranças

RedaçãoRedação29/03/2021
Lacta celebra a magia do primeiro Natal em nova campanhaCampanhas

Lacta celebra a magia do primeiro Natal em nova campanha

RedaçãoRedação14/12/2021
Isobar conquista conta da Lego no BrasilContas

Isobar conquista conta da Lego no Brasil

RedaçãoRedação02/08/2017

Leave a Reply