Entender as pessoas é muito mais que compreender uma atitude pontual, esse entendimento deve estar baseado em dados que apresentam modelos de comportamentos e hábitos. Diante desse cenário e atenta às mudanças sociais, a TRACK anuncia o seu novo posicionamento com campanha que promove uma visão mais humana e integrada ao avanço tecnológico. Esse novo momento se afirma ainda mais com a mudança do espaço físico e o lançamento do seu novo site – www.track-br.com.
A ação on-line que inicia hoje conta com a veiculação de um vídeo inovador que representa esse novo momento da marca no Brasil e reforça sua expertise em unir dados às decisões estratégicas. O filme e alguns desdobramentos poderão ser conferidos no Facebook, Instagram e Vimeo.
Para Sérgio Baldassari, CEO da agência, “embora sejam percebidas fortes mudanças no comportamento humano, ainda estamos passando por uma agitada revolução cognitiva que é um reflexo de todo o avanço tecnológico que temos acompanhado. Ainda temos pessoas que não aceitam as mudanças de comportamento, acham inapropriadas, pois são bem diferentes daquilo que estávamos habituados, mas a evolução é inevitável. Um ótimo exemplo disso é a diversidade que tem se mostrado ser um fator importante na comunicação e que estávamos deixando de lado até pouco tempo.”
A mudança de endereço da agência foi feita de forma estratégica, a fim de aderir ao modelo inovador da empresa americana Knotel. Com conceito totalmente relacionado ao novo momento da TRACK, a Knotel está presente em grandes capitais do mundo e é claro que a agência não poderia ficar de fora dessa nova tendência já participando da sua primeira operação na América Latina. O grupo Omnicom é um dos maiores clientes da rede, com diversas agências alocadas nos espaços de Nova Iorque e São Francisco. O novo espaço fica na Rua Alexandre Dumas, 2100, 11º andar.