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Um dos maiores salões do mundo, o Salão do Automóvel de São Paulo está realizando a sua 30ª edição entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo. A expectativa é de que 700 mil pessoas conheçam as novidades e tendências apresentadas por mais de 30 montadoras e 100 marcas participantes da exposição. O evento terá 110 mil m² construídos para receber modelos de linha, concepts, visitantes, público VIP, imprensa e altos executivos das marcas.

Com o slogan “A conexão que nos move”, a edição de 2018 aposta numa proposta moderna que traz novos conceitos de mobilidade e tecnologia, temas que têm mudado o comportamento e aspirações das novas gerações de consumidores. E para ressaltar essa constante transformação da indústria automotiva, o evento contará com o New Mobility Trends and Future, um espaço completo com exposição, conteúdo e experiências que debaterá o futuro da mobilidade, além do maior test drive de veículos elétricos e híbridos do Brasil, com o apoio da Revista Quatro Rodas.

A Netza está no comando dos estandes da Honda, Mercedes-Benz e Porsche com ativações e inovações tecnológicas e experiências imersivas. Este é o segundo ano que o design do estande da Honda tem a assinatura da agência, e o espaço promete muita interatividade com holografia e realidade virtual. Para Mercedes-Benz, comemorando a parceria de quatro anos consecutivos, a Netza criou um brand space com conteúdos e ativações que traduzem o lifestyle da marca. Já para a Porsche, a #agenciadonovo é responsável pelos conteúdos interativos e por toda arquitetura do projeto, que contempla um estande com design altamente sofisticado e traz a exclusividade e os 70 anos da marca no Brasil.

Crédito: divulgação

Crédito: divulgação

Com estande de 1.500 m², a Caoa Chery marca sua estreia no evento. Com projeto inteiramente criado e desenvolvido pela Bullet, a marca se apresenta ao público reforçando o posicionamento do maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina (CAOA), que agora se une à maior exportadora de veículos da China (CHERY). Sob o conceito CAOA CHERY, um mundo de tecnologia para o seu mundo, a agência iniciou um trabalho de 120 dias inspirado nos automóveis da marca, que esse ano se destacará pelo lançamento de três modelos nacionais, além da linha de veículos elétricos. O espaço, repleto de inovação, design, tecnologia e qualidade, é formado por paredes, colunas, pisos e plataformas de LED, que sobem, descem, giram e se sincronizam com as demais telas. Com conteúdo dinâmico, os painéis exibem mesclas de grafismos, horizontes das principais capitais do mundo e imagens dos automóveis, criando uma atmosfera de show e entretenimento.

Crédito: divulgação

A Bullet também assina a criação e execução do espaço da Subaru, com o principal objetivo refletir o conceito da marca. Em seu segundo projeto para a empresa, dentro do maior evento automobilístico da América Latina, a agência produziu um estande de 1000 m². Um túnel imersivo feito em LED, proporcionará aos apaixonados por carro participarem de um quiz sobre o universo e o lifestyle da marca Subaru. Além disso, o espaço contará com um automóvel cortado ao meio que, por meio de uma tela deslizante, apresenta diversas características do modelo. Para a ocasião, a Bullet também preparou um conjunto Powertrain, no qual o chassi e demais componentes mecânicos de um modelo Subaru permanecem expostos e trazem imagens e vídeos que demonstram a performance dos veículos Subaru.

Crédito: divulgação

A OLX, líder no mercado de autos no País também estreia no Salão para reforçar a importância da empresa neste segmento. No evento, a OLX conta com um estande de 150m², criado e desenvolvido pela agência Innova – All Around the Brand, que apresenta uma ativação inédita com o conceito de “Drive-thru”, no qual o visitante percorrerá um trajeto interativo e sensorial em três etapas diferentes, podendo escolher o carro ideal para o seu perfil, como montadora, ano do veículo, cor e itens opcionais. Ao final da ativação, os visitantes recebem uma foto com o registro da experiência e uma surpresa típica de drive-thrus tradicionais. Depois, por e-mail, eles ainda receberão uma lista de anúncios de carros com base no perfil escolhido durante a experiência.

Crédito: divulgação