Skip to main content

Sob o conceito ‘As melhores ofertas em um só lugar. Corra.’ criada pela Artplan, a Etna lança o novo Liquida Etna, com mais de 7 mil produtos de todos os setores da loja com até 70% de desconto.

A campanha traz uma comunicação visual que faz referência às placas de sinalização de trânsito, em 3D, despertando a atenção do consumidor para a urgência das promoções. O jingle da campanha é o mesmo usado nas edições anteriores – devido a seu sucesso e memorabilidade.

A Artplan preparou entregas de mídia na TV aberta e fechada, portais e redes sociais da marca. Além de folhetos de desconto entregues próximos ao PDV e mobiliários urbanos estáticos. A grande novidade são as peças em abrigos de ônibus interativos, onde o público poderá jogar e ganhar presentes da Etna.

Ficha Técnica
Agência: Artplan
Anunciante: Etna
Campanha: Institucional
Diretor de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Carlos Asanuma, Thiago Botini, Betho Faria, Eveline Farina, Lucas Lopes, Livia Carvalho, Vagner Soares, Amanda Pirovani e Kaike Silva
RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen e Danielle Santos
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diane Leite e Vitor Duarte
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Nany Porciuncula, Debora Bemuyal, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer
Aprovação do Cliente: Daniela Maia e Carolina Sanchez
Produtora: Oca Animation
Áudio: Estúdio Angels

Leave a Reply