Skip to main content

A agência é a responsável pela temporada de verão 2020/2021 e já está desenvolvendo a campanha, prevista para os próximos meses, que iniciará com o lançamento de uma nova linha da marca.

Australian Gold é considerada a número 1 em produtos solares e é vendida em 120 países. Criada em 1985 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil há 12 anos via importação. Em 2017, o Grupo Boticário, comprou a licença exclusiva para produzir e distribuir o produto no país – primeira vez na história da marca que seus produtos passaram a ser produzidos fora dos Estados Unidos. 

Esta é a sexta conta conquistada pela FCB Brasil no ano.

Para rememorar a essência de um ídolo que ainda vive nos corações de milhões de brasileiros, Guaraná Antarctica e Senna Brands presenteiam o público com um capacete que utiliza tecnologia de condução óssea para reviver frases icônicas e inspiradoras do lendário piloto. Os admiradores poderão ouvir a verdadeira voz de Senna, sem fones de ouvido e sem qualquer uso de Inteligência Artificial. Ao aproximar a testa do capacete, o som viajará pelos ossos do crânio, fazendo suas palavras ressoarem de forma envolvente, permitindo que cada pessoa sinta a presença de Senna e ouça sua voz como nunca antes.
Guaraná e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com capacete e filme com Galvão BuenoAnunciantesComunicação

Guaraná e Senna Brands homenageiam Ayrton Senna com capacete e filme com Galvão Bueno

RedaçãoRedação04/12/2024
Bullet conquista TigreContas

Bullet conquista Tigre

RedaçãoRedação05/10/2021
Fanta cria competicão e reforça seu posicionamento no universo gamerDigital

Fanta cria competicão e reforça seu posicionamento no universo gamer

RedaçãoRedação11/04/2021

Leave a Reply