Skip to main content

A agência é a responsável pela temporada de verão 2020/2021 e já está desenvolvendo a campanha, prevista para os próximos meses, que iniciará com o lançamento de uma nova linha da marca.

Australian Gold é considerada a número 1 em produtos solares e é vendida em 120 países. Criada em 1985 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil há 12 anos via importação. Em 2017, o Grupo Boticário, comprou a licença exclusiva para produzir e distribuir o produto no país – primeira vez na história da marca que seus produtos passaram a ser produzidos fora dos Estados Unidos. 

Esta é a sexta conta conquistada pela FCB Brasil no ano.

DAVID contrata e promove na criaçãoProfissionais

DAVID contrata e promove na criação

RedaçãoRedação06/11/2019
BETC/Havas promove quatro a diretores de criação associadosProfissionais

BETC/Havas promove quatro a diretores de criação associados

RedaçãoRedação20/02/2021
Samsung declara o #FimdaTelaPreta em campanha sobre as novas QLED TVsCampanhas

Samsung declara o #FimdaTelaPreta em campanha sobre as novas QLED TVs

RedaçãoRedação22/10/2018

Leave a Reply