Há pouco tempo, BIS lançou a campanha a-BIS-tinência para apresentar ao público o descontrole que surge diante da vontade de comer o delicioso wafer com cobertura sabor chocolate. Mas ao que tudo indica a a-BIS-tinência chegou a outro patamar! BIS e Stranger Things, série da Netflix, se unem em uma parceria inédita. Além de novos vídeos da campanha, a marca preparou uma embalagem temática em tamanho gigante para as maratonas de Stranger Things 4 Vol.1, que estreia dia 27 de maio, e Vol.2, que entra na Netflix dia 01 de julho.
No mundo real, a a-BIS-tinência faz as pessoas enfrentarem um pinscher raivoso. No Mundo Invertido, o que será que o público é capaz de fazer? As tramas de Stranger Things vão servir de roteiro para os novos filmes da campanha a-BIS-tinência, que serão lançados a partir de hoje, dia 24 de maio, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=xbe0MkBldos.
E tem mais! A gente sabe que depois de abrir uma caixa de BIS, dá vontade de comer um atrás do outro, ainda mais quando se está em frente à TV. Para garantir que vai ter wafer crocante durante toda a maratona dos novos episódios da série, a marca vai lançar uma embalagem temática em tamanho gigante, com 80 unidades. O produto estará disponível para compra no final de maio, pelo Rappi Turbo e Ifood. O preço sugerido é de R$23,99.
“Estamos construindo um relacionamento muito próximo com o nosso público, com uma linguagem jovem e descontraída. Conectar a série com a nossa campanha é uma forma divertida de garantir BIS em tantas maratonas que estão por vir com o tão esperado lançamento da nova temporada de Stranger Things”, comenta Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
O plano de mídia contempla filmes de 15” e 6” para digital. Além disso, o BISQUAD, time de influenciadores embaixadores da marca, tem participação garantida na amplificação da campanha em todas as plataformas.
FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID SP
Campanha: aBIStinência em Hawkins
Cliente: Mondelez
Produto: BIS
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Rogério Chaves, Fabrício Pretto
Redator: Lucas Vigliar
Diretor da Arte: Bruno Sabino
Atendimento: Carolina Vieira, Tom Gil, Cacá Franklin, Camila Coelho, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Beatriz Duarte
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Angel Pinheiro, Alicia Esteves
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Guilherme Lopes, Victor Fortes, Brenda Cunha, Guilherme Garcia
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes, Angela Andrade, Maike Maio, João Capuso, Luiza Moraes, Carolina Fischer
Data Intelligence: Mailson Dutra
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Nicole Prudente, Nara Viana, Ana Luiza Calil
Aprovação da Netflix: Ana Maria Villar
Parceiro Global de Produção: MediaMonks
Diretor de Conta: Paulo Saias
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produção Executiva: Chica Mauger
Produção: Cris Almeida, Biba Werdesheim, Rodrigo Alvarado
Supervisão de Pós-Produção: Cassiana Umetsu, Jorge Bannoke Jr
Project Manager: Vinícius dos Anjos
Motion Designer: Eduardo Oliveira
Produtora de Imagem:
Direção: Francisco Porto
Produção Executiva: Delio Santiago
Line Producer: Delio Santiago
Assistente Line Producer:
Coordenador de produção: Renato Angello
Diretor de Fotografia: Alexandre Elaiuy
1a. AD: Vinicius Ferrari
Figurino: Fabiana Souza
Coordenação de pós-produção: Anita Cintra
Montador: Francisco Porto
VFX e Finalização: Hub VFX
Color Grading: Psycho N’Look
Produtora de Áudio: Jamute
Técnicos de Som: Fernanda Galetti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo
Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun, Erika Santana
Coordenação: Julianna Zuppo, Leo Vieira
Snack Talk – Mondelez Brasil: Thaisa Ribeiro, Letícia Abade, Carolina Fischer, Noelma De Jesus, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Thelma Tanaka, Rafael Silva, Aparecida Larissa, Hellen Villarroel e Vanessa Viana.