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Bom Ar, da Reckitt Hygiene Comercial, lançou uma nova campanha com o objetivo de apresentar o poder transformador de levar a natureza para dentro de casa. O novo Bom Ar Difusor Elétrico é apresentado aos consumidores através de uma campanha de comunicação 100% digital.

Com o conceito ‘Deixe o Poder da Natureza Transformar sua Casa’, a marca tem como embaixadoras a atriz Sheron Menezzes e a influenciadora Tâmara Rodrigues, do perfil @aptoo65. As duas são responsáveis por apresentar o projeto #NATUREZAEMCASA, convidando o público a conhecer mais sobre os benefícios do Bom Ar Difusor Elétrico e as sensações que ele pode proporcionar aos ambientes da casa.

“Por meio dessa campanha queremos dar dicas para os consumidores de como aproveitar os benefícios do novo Bom Ar® Difusor Elétrico em suas casas, aproveitando o poder das fragrâncias com óleos essenciais para trazer sensações especiais da natureza para dentro do ambiente doméstico. Ter a Sheron e a Tâmara como nossas embaixadoras nos ajudará a criar uma conexão ainda maior com quem consome nossos produtos”, afirma Luiza Zeron, Head de marketing de Bom Ar.

Com foco apenas em conteúdo digital, Sheron e Tâmara irão destacar os diferenciais do novo produto, que possui óleos essenciais em suas fragrâncias e podem ajudar a transformar os ambientes através de sensações como energia, relaxamento e frescor. Além disso, o novo produto também oferece perfumação contínua, garantindo uma casa perfumada por até 90 dias.

Desenvolvida pela agência BETC Havas, a campanha tem como peça de lançamento um vídeo de 60” publicado nos perfis das embaixadoras, além de versões mais curtas que serão usadas nas páginas da marca do Instagram, Facebook e em mídia programática. A campanha também conta com vídeos segmentados por audiências, que receberão mensagens direcionadas para cada público-alvo da marca.

FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Reckitt Hygiene Comercial
Produto: Bom Ar Difusor Elétrico – Airwick
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Laura Azevedo
Criação: Matheus Andrade e Aline Fucs
Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Luana Gregório, Manuela Motta e Carlos França
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Verônica Pirajá, Haroldo Paro, Thales Marques e Guilherme Mot
Estratégia: Agatha Kim, André Sinkos e Nneamaka Edum
Produção: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira
Produtora Imagem: ÇA VA ART
Diretor: 2Vilão (Mary e Peri)
Assistente de Direção: Samara Haddad
Produção Executiva: Ale Zanetti
Atendimento: Krika Buto
Diretor de Produção: Marco Fiore
Pós-produção: 203Post
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Diretor de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
Produtor Executivo: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação: Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
Aprovação do Cliente: Luiza Zeron, Diana Goldemberg e Camila Silva

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