Apresentada pelo Bradesco, a exposição “Frida Kahlo: Uma Biografia Imersiva” chega a São Paulo nesta quarta-feira (1º). A mostra, que ficará instalada até 30 de abril, no Shopping Eldorado, tem um espaço temático, interativo e acessível do banco.

Esta é maior exposição imersiva já criada em torno da vida e obra da mexicana e o Bradesco preparou uma representação de 12 metros quadrados da “La Casa Azul”, residência da artista desde a infância e que hoje abriga o museu que leva o seu nome. Os visitantes podem entrar no espaço instagramável e se posicionar na janela para registrar imagens ao lado de um painel com ilustração da Frida.

O ambiente também conta com uma tecnologia que permite o público escolher, de forma digital, um dos figurinos e/ou acessórios da artista para tirar foto com moldura inspirada em suas obras.

A ativação do Bradesco ainda tem monitores para o atendimento dos visitantes, intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e audiodescrição dos cenários, figurinos, entre outros elementos visuais.

Os ingressos de “Frida Kahlo: Uma Biografia Imersiva” estão disponíveis no site da Eventim. Clientes Bradesco e Bradescard têm 20% desconto (não-cumulativos) durante toda a temporada para ingressos com valor inteiro. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.