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A Britânia Eletrodomésticos lançou sua mais recente campanha de ventilação, intitulada “Quem tem não esquenta”, reforçando seu papel de liderança no setor e evidenciando o foco no bem-estar de toda a família – inclusive os pets. A nova ação publicitária destaca os ventiladores da marca, que atendem a diferentes perfis de consumidores, trazendo conforto, eficiência e versatilidade.

Os ventiladores Britânia, com suas três opções de velocidades, são pensados para proporcionar benefícios a quem busca aliar potência e conforto. Desde o modelo mais silencioso do mercado até opções econômicas e ideais para garantir noites de sono tranquilas, a campanha promove a mensagem de que o produto oferece soluções personalizadas para qualquer ambiente e momento do dia.

A campanha também marca presença nas mídias tradicionais e digitais, com vídeos em 3D, anúncios e postagens nas redes sociais, além de contar com a participação de influenciadores que reforçam os diferenciais dos produtos. Para Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Britânia, essa estratégia é fundamental para fortalecer ainda mais a presença da marca no dia a dia dos consumidores. “Queremos que as pessoas saibam que quem tem um ventilador Britânia, não passa calor e aproveita o melhor do conforto em casa”, afirma.

Com produção local nas fábricas de Joinville (SC) e Manaus (AM), a Britânia reforça seu compromisso com a eficiência e a inovação, garantindo agilidade na entrega dos ventiladores aos pontos de venda. A estratégia, que combina produção nacional com a rápida distribuição, visa atender à crescente demanda por produtos de climatização, especialmente diante das temperaturas recordes dos últimos anos.

De acordo com Cristiane Clausen, Diretora Executiva da Britânia, a empresa está preparada para o aumento da procura por ventiladores, com uma alta produção projetada para 2024. “Estamos entre as três marcas mais vendidas no Brasil e ampliamos nossa linha de produção para atender o mercado com ainda mais eficácia”, ressalta Clausen.

Essa nova campanha não só reforça a expertise da Britânia no setor, como também demonstra o compromisso da marca em oferecer soluções de conforto e qualidade para os lares brasileiros.