Skip to main content

A Bullet incrementa sua equipe com a chegada de Carolina Ribeiro, que irá assumir o cargo de Business Development and Growth e será responsável por impulsionar e potencializar as frentes de negócios em um momento que a Bullet aposta na criação de seis novos produtos: 5 quadras (app que conecta consumidores e varejo local); YoYo (produto financeiro com promoção embarcada); Pode (plataforma SaaS para democratizar promoção para o mercado anunciante); Bullet Live Shopping (plataforma de ShopStreaming); ZAP de Prêmios (plataforma de WhatsApp Business para engajamento); e Plataforma Live (para integrar anunciantes a eventos híbridos e virtuais).

Com 16 anos de experiência no mercado e ex-Momentum, a profissional também acumula passagens pela RockerHeads (Grupo ABC) e Grupo Manga, onde atendeu clientes como P&G, Nissan, Cultura Inglesa, Whirlpool, Bradesco Seguros, entre outros.

Carolina atuará com Roberta Castellini (CBO) e Fernando Figueiredo (CEO).

Volkswagen Driving Experience reunirá música, tecnologia e diversão.Live Marketing

Volkswagen Driving Experience reunirá música, tecnologia e diversão.

RedaçãoRedação01/06/2017
Clubhouse: um exagero ou criador de tendências?Opinião

Clubhouse: um exagero ou criador de tendências?

RedaçãoRedação31/03/2021
Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicaçãoAnunciantes

Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicação

RedaçãoRedação27/07/2020

Leave a Reply