Felipe Titto, MariMoon e Candy Mel foram desafiados a fazer algo fora da zona de conforto e vão inspirar consumidores
Como parte do plano de alinhamento às ações globais e orientada por um posicionamento premium, SKYY Vodka apresenta sua nova campanha digital que entrou no ar dia 7 de dezembro. Com a assinatura “Free The New”, a marca quer inspirar seus consumidores com três convidados fazendo algo inédito para eles, colocando-os em novas experiências e mostrando o quanto isso é gratificante.
Para isso, SKYY Vodka chamou o ator Felipe Titto, a vocalista da Banda Uó, Candy Mel e a apresentadora e blogueira MariMoon para estrelarem filmes que serão exibidos nas redes sociais. Assinado pela agência Purple Cow, as peças foram gravadas em uma antiga fábrica no bairro do Brás, em São Paulo, e apresentam os três experimentando algo totalmente original, que nunca haviam feito antes.
Felipe Tito, conhecido por seu corpo sarado e suas inúmeras tatuagens, dança balé clássico. Enquanto MariMoon, ícone da MTV e dos cabelos coloridos, se joga pela primeira vez no basquete, um esporte de alto contato, que nada tem a ver com a figura delicada da VJ. Já Candy Mel, famosa por suas performances irreverentes, vive algo completamente novo em sua vida se entregando ao grafitti.
Nos filmes, cada um opta por seguir o “Free The New” proposto por SKYY Vodka e vivem algo incomum, instigando as pessoas a fazer o mesmo, com a pergunta: “Quando foi a última vez que você se permitiu viver algo novo?”.Eles serão veiculados a partir de dezembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, Paraná e Distrito Federal, nas plataformas que falam com o target da marca como Facebook e YouTube, conversando com uma audiência extremamente engajada e qualificada. O planejamento da campanha ainda prevê estender a comunicação em portais por meio de mídia programática.
Todos estarão disponíveis nas plataformas digitais da marca: website, Facebook, Instagram e YouTube.
FICHA TÉCNICA
Diretor de criação: Cassio Lopes Filho
Diretor de arte: Paulo Duarte
Redator: Denilson Amorim, Luana Sueza, Luciana Spacca
Tráfego: Ana Paiva
Produção RTVC: Gabriela Meyer
Produção: Marianna Tritapepe
Projetos: Robson Braga, Letícia Mara
Atendimento: Marcelo Bernardes, Francine Rosset, Bruno Baptista.
Mídia: Hércules Pereira, Marcelo Lourençon, Bruno Oliveira, Livia Cardoso e Kelly Higa.
Gestão de comunidade: Bruno Archanjo, Samara Bispo
Planejamento: Lilian Cossi, Gustavo Vieira
Aprovação: Marina Santos, André Rodrigues, Bruno Fechio, Alyne Golcman
Produtora: Santa Transmedia
Direção: Ricardo Mantovanini
Assistente de direção: Vini Ferrari
Direção de fotografia: Daniel de Santi
Direção de arte: Tiago Retamal
Produção: Agatha Campos e Vitor de David
Montagem: Lucas Brasileiro
Finalização: Santa Transmedia
Atendimento da produtora: Léo Beltrão
Produção executiva: Amadeu Caringi
Diretor comercial produtora: Bruno Weege