Skip to main content

O HCor lança nesta semana, campanha publicitária com o conceito “Tudo isso num só HCor”, criada pela Innova – All Around the Brand, para divulgar e enfatizar os seus diferenciais na área da saúde, como tecnologia, estrutura e atendimento humanizado para distintas especialidades da cardiologia, oncologia, neurologia, ortopedia e medicina diagnóstica.

A agência criou um filme de 30 segundos, especialmente para veiculação em cinemas e mostra que no HCor existem tantas emoções quanto em uma sala de cinema, desde ficção, realidade, passado, presente e futuro; tensão, amor, dificuldades, superação e muito final feliz; além de ter tudo o que só o HCor tem: tecnologia e carinho de sobra.

Seis spots também contemplam a campanha, convidando as pessoas a viverem o presente felizes, tranquilas e seguras, para quando tiverem um contratempo, contarem com a excelência médica e o atendimento humanizado que a equipe multidisciplinar do hospital oferece a seus pacientes.

Ficha Técnica:
Diretora de Atendimento: Flávia Reis
Atendimento: Bia Maiorano
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Daniel Bottossi, Eder Geraldini e Danni Ferreira
RTVC: Silvia Ferreira
Diretora de Produção: Patricia Santana
Aprovação pelo cliente: Marcos Riva

Guaraná Antarctica lança plataforma e convida consumidores a testarem sua imaginaçãoCampanhas

Guaraná Antarctica lança plataforma e convida consumidores a testarem sua imaginação

RedaçãoRedação11/07/2017
Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi WagnerCampanhas

Samsung lança campanha do Galaxy Note9 com Didi Wagner

RedaçãoRedação26/09/2018
Promoção ‘Oficina de Clássicos’ é criada pela Bullet para VWLive Marketing

Promoção ‘Oficina de Clássicos’ é criada pela Bullet para VW

RedaçãoRedação12/11/2018

Leave a Reply