Skip to main content

O HCor lança nesta semana, campanha publicitária com o conceito “Tudo isso num só HCor”, criada pela Innova – All Around the Brand, para divulgar e enfatizar os seus diferenciais na área da saúde, como tecnologia, estrutura e atendimento humanizado para distintas especialidades da cardiologia, oncologia, neurologia, ortopedia e medicina diagnóstica.

A agência criou um filme de 30 segundos, especialmente para veiculação em cinemas e mostra que no HCor existem tantas emoções quanto em uma sala de cinema, desde ficção, realidade, passado, presente e futuro; tensão, amor, dificuldades, superação e muito final feliz; além de ter tudo o que só o HCor tem: tecnologia e carinho de sobra.

Seis spots também contemplam a campanha, convidando as pessoas a viverem o presente felizes, tranquilas e seguras, para quando tiverem um contratempo, contarem com a excelência médica e o atendimento humanizado que a equipe multidisciplinar do hospital oferece a seus pacientes.

Ficha Técnica:
Diretora de Atendimento: Flávia Reis
Atendimento: Bia Maiorano
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Daniel Bottossi, Eder Geraldini e Danni Ferreira
RTVC: Silvia Ferreira
Diretora de Produção: Patricia Santana
Aprovação pelo cliente: Marcos Riva

NBS anuncia mudanças na liderança com promoção de executivosProfissionais

NBS anuncia mudanças na liderança com promoção de executivos

RedaçãoRedação09/05/2019
Localiza Lança Reality Show “Mestre dos Carros”Marketing

Localiza Lança Reality Show “Mestre dos Carros”

RedaçãoRedação16/08/2024
Mutato conquista conta da plataforma digital AmericanasContas

Mutato conquista conta da plataforma digital Americanas

RedaçãoRedação16/03/2021

Leave a Reply