Skip to main content

Para destacar a importância da prática esportiva entre pais e filhos, a Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina – que pertence ao Grupo SBF -, convidou o influenciador digital e embaixador da marca Centauro, Fred Bruno, para lançar com o seu filho Cris a campanha de Dia dos Pais, focada na parentalidade ativa. A iniciativa reforça o cuidado físico e emocional entre pais e filhos.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio, o Dia dos Pais deve movimentar R$7,7 bilhões em vendas em 2024, o que representa um crescimento de 4,7% em comparação ao ano anterior. De acordo com a estimativa da CNC, as lojas de vestuário deverão faturar R$3,07 bilhões com a data.

Websérie No Gogó lidera ranking do YouTubeMídia

Websérie No Gogó lidera ranking do YouTube

RedaçãoRedação10/01/2017
Monange apresenta campanha 100% digital inspirada na intuição femininaDigital

Monange apresenta campanha 100% digital inspirada na intuição feminina

RedaçãoRedação26/09/2018
Frat Digital anuncia Diretoras de Criação e de PlanejamentoProfissionais

Frat Digital anuncia Diretoras de Criação e de Planejamento

RedaçãoRedação06/03/2023