Skip to main content

Para destacar a importância da prática esportiva entre pais e filhos, a Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina – que pertence ao Grupo SBF -, convidou o influenciador digital e embaixador da marca Centauro, Fred Bruno, para lançar com o seu filho Cris a campanha de Dia dos Pais, focada na parentalidade ativa. A iniciativa reforça o cuidado físico e emocional entre pais e filhos.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio, o Dia dos Pais deve movimentar R$7,7 bilhões em vendas em 2024, o que representa um crescimento de 4,7% em comparação ao ano anterior. De acordo com a estimativa da CNC, as lojas de vestuário deverão faturar R$3,07 bilhões com a data.

Sandy dá voz a homenagem da Bradesco SegurosCampanhas

Sandy dá voz a homenagem da Bradesco Seguros

RedaçãoRedação18/05/2021
TIM anuncia mudanças na comunicaçãoProfissionais

TIM anuncia mudanças na comunicação

RedaçãoRedação02/10/2020
Bullet contrata no planejamentoProfissionais

Bullet contrata no planejamento

RedaçãoRedação29/06/2021