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A Crispin Porter + Bogusky Brasil inaugura sua parceria de trabalho com a cerveja Bohemia com uma nova campanha, que convida seus consumidores a conhecerem a cervejaria da marca, localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Tradição e inovação caminham juntas nessa nova estratégia de comunicação criada pela CP+B Brasil. A campanha explora o ASMR (sigla em inglês para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), um estímulo sonoro que provoca sensação de prazer e que se tornou um fenômeno na internet nos últimos meses. Criada no período imperial brasileiro e dona da primeira cervejaria do Brasil, Bohemia agora se torna também pioneira na forma de falar com o consumidor e extrapola a leveza do paladar para outros sentidos.

“A Cervejaria Bohemia faz parte da história da cerveja no Brasil e no mundo. Como primeira cervejaria do país, sempre buscamos inovações. Então, decidimos inovar na forma de nos comunicarmos com o consumidor. A tecnologia ASMR, ainda pouco conhecida, casa muito bem com a nossa proposta. Agora, além do paladar, podemos despertar outras características sensoriais. E atingimos isso com o uso do ASMR”, afirma Mauricio Landi, gerente de marketing da marca. “O ASMR é um fenômeno da internet. Poucas marcas no mundo tiveram a ousadia de experimentar essa forma de comunicação e estamos muito felizes de ter a Bohemia entre elas. A campanha reforça que tradição e inovação caminham juntas e são aliadas para a marca”, analisa Rodrigo Visconti, Diretor de Criação da CP+B.

A campanha integrada acontece no decorrer dos próximos meses, incorporando TV, digital e mídias sociais. O primeiro trabalho da CP+B Brasil para Bohemia marca a nova fase da parceria entre agência e Cervejaria Ambev, que já trabalhavam juntas desde 2014, quando a CP+B passou a operar no Brasil e a atender Stella Artois. Agora a CP+B aumenta seu portfólio dentro da empresa com a conquista da cerveja Bohemia e também da água AMA, que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro. Com as conquistas, a CP+B reforça sua capacidade de aumentar seu desempenho dentro dos grupos empresariais em que já atua, nesse caso, a Ambev.

FICHA TÉCNICA

Título:

Cervejaria

Duração:

15”

Agência:

CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL

Cliente:

AMBEV

Produto:

BOHEMIA

CCO:

André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação:

Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti

Criação:

Camila Lopes, Michelle Gorodski, Nicholas Bergantin e Willian Santos

RTVC:

Renata Sayão e Daniele Pizzo

Planejamento:

Caio Del Manto, Daniel Kolb e Julia Garcia

Atendimento:

Renata Wirthmann, Amanda Gomes, Guilherme Grigol e Victor Laureano

Mídia:

Tiago Santos, Germano de Oliveira, Fabiana Melo e Jessica Soares

Produção Gráfica

Robson Ciaramicoli, Marcio Santos e Leonardo Fioravante

Projetos:

Marcio Bueno e Renata Guimares

Produtora:

Sentimental Filmes

Diretor:

Guilhermo Sartori

Diretor de Fotografia:

Pedro Cardillo

Produção Executiva:

Marcos Fagundes

Atendimento Produtora:

Wander Damiani

Montagem:

Rogério Ferreira Alves

Pós Produção:

Sentimental Filmes

Finalização:

Sentimental Filmes

Produtora de Som:

Raw Audio

Atendimento Produtora:

Adriana Monteiro

Maestro:

Hilton Raw

Locutor:

Anna Korg e Hilton Raw

Produção:

Equipe Raw Audio

Aprovação cliente:

Paula Lindenberg, Pedro Adamy, Mauricio Landi e Isabela Fraga

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