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A Chevrolet transformou a experiência dos visitantes no Festival Interlagos, que ocorreu de 8 a 11 de agosto, com um espaço inovador e interativo, assinado pela agência lampada.ag. O estande, localizado na nova área de exposição “Drive Village”, contou com 500m², incluindo um mezanino e um rooftop de 150m² dedicados a proporcionar uma experiência única de relacionamento e entretenimento. A marca também dispôs de uma área externa de 1000m² dedicada à exposição de carros, com uma saída exclusiva para test drive On e Off Road, proporcionando aos visitantes a oportunidade de experimentar os veículos Chevrolet em ação.

O espaço foi marcado por uma arquitetura moderna e funcional. No térreo, os visitantes encontraram uma exposição de carros, uma Fan Store e um lounge acolhedor. O mezanino foi dedicado a negociações, enquanto o rooftop ofereceu um ambiente para networking, com um bar e uma cabine de DJ que animou todos os dias do evento.

Uma impressionante variedade de carros da Chevrolet, incluindo suas renomadas pick-ups como a Silverado, S10, Trailblazer e Montana, esteve em exposição. Os entusiastas de corrida puderam conferir de perto o Camaro Nascar e o Tracker Stock Car. Além disso, a linha de veículos foi representada pelo Blazer EV, Equinox, Tracker, Spin e Onix, oferecendo aos visitantes uma visão abrangente das inovações e opções disponíveis na gama de modelos da Chevrolet.

A agência criou ativações para os visitantes vivenciarem a emoção de pilotar um carro da Chevrolet. Os simuladores de corrida ofereceram uma experiência onde dois participantes puderam competir, experimentando a adrenalina em um ambiente totalmente controlado. Para apresentar e explorar as funcionalidades do sistema OnStar, os visitantes utilizaram óculos de realidade virtual que permitiram uma experiência inovadora que demonstrou a tecnologia de ponta da marca em um simulador.

Com uma distribuição estratégica das áreas de exposição e interação, o espaço foi planejado para otimizar o fluxo de visitantes e maximizar a experiência de cada um.

“Trabalhar com a Chevrolet foi uma jornada gratificante. Juntos, criamos ativações interativas que certamente encantaram e envolveram o público. Essas experiências não apenas destacaram a tecnologia avançada da Chevrolet, mas também ofereceram uma oportunidade para os visitantes conhecerem como é dirigir um de seus veículos. Na lampada.ag, acreditamos no poder do live marketing para transformar a conexão entre as marcas e seus consumidores”, destacou Lutti Colautto, CEO da lampada.ag.

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