Skip to main content

A DAVID anuncia a chegada de novos profissionais. Atendimento, produção, planejamento e mídia são áreas que acabam de receber reforço de talentos.

No atendimento, chegaram duas supervisoras de contas. Uma delas é Mavi Sobral, que estava na Artplan, mas também tem passagem pela Wunderman Thompson. Maíra Castro, por sua vez, é ex-Isobar e também já trabalhou na BETC. Já Dafne Macieira foi contratada como executiva de contas e era atendimento na agência de conteúdo Rede Snack.

Na produção são três assistentes: Felipe Afonso, Ana Beatriz Duarte, que vieram da Wunderman Thompson e da ESPN, respectivamente, e Letícia Brito, que começou na DAVID há dois anos como estagiária e agora foi promovida. João Pedro Souza chega como estagiário do planejamento e Otávio dos Santos, por sua vez, da mídia.

Tuítes ofensivos ao futebol feminino se transformam em gramaDigital

Tuítes ofensivos ao futebol feminino se transformam em grama

RedaçãoRedação15/03/2021
FCB Brasil contrata na CriaçãoProfissionais

FCB Brasil contrata na Criação

RedaçãoRedação25/07/2018
Pepsi® lança nova campanha para o Rock In Rio Brasil 2015Anunciantes

Pepsi® lança nova campanha para o Rock In Rio Brasil 2015

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply