Skip to main content

A DAVID anuncia a chegada de novos profissionais. Atendimento, produção, planejamento e mídia são áreas que acabam de receber reforço de talentos.

No atendimento, chegaram duas supervisoras de contas. Uma delas é Mavi Sobral, que estava na Artplan, mas também tem passagem pela Wunderman Thompson. Maíra Castro, por sua vez, é ex-Isobar e também já trabalhou na BETC. Já Dafne Macieira foi contratada como executiva de contas e era atendimento na agência de conteúdo Rede Snack.

Na produção são três assistentes: Felipe Afonso, Ana Beatriz Duarte, que vieram da Wunderman Thompson e da ESPN, respectivamente, e Letícia Brito, que começou na DAVID há dois anos como estagiária e agora foi promovida. João Pedro Souza chega como estagiário do planejamento e Otávio dos Santos, por sua vez, da mídia.

Vendas no Instagram impulsionam comércioMarketing

Vendas no Instagram impulsionam comércio

RedaçãoRedação01/11/2018
Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a sua Casa dos SonhosMarketing

Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a sua Casa dos Sonhos

RedaçãoRedação06/11/2019
Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todoMarketing

Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todo

RedaçãoRedação25/07/2018

Leave a Reply