Skip to main content

A marca Farinha Láctea Nestlé apresenta a nova campanha publicitária “Cria com zinco. Cria com Farinha Láctea Nestlé”. O objetivo é mostrar todos os benefícios e diferenciais do produto, destacando a presença de zinco, ferro e outras vitaminas. Além do filme de 30 segundos para TV, ainda foram criadas 5 diferentes versões de 15” para digital, cada uma delas mostrando uma história diferente, além de versões de 6”. Sempre destacando o desenvolvimento das crianças como resultado do afeto dos pais, dos estímulos e da nutrição, e as diversas possibilidades de consumo. A campanha estreia amanhã (13) no digital e na quarta-feira (14) na TV.

A campanha, a primeira criada pela DAVID para a marca, traz as crianças se divertindo e aprendendo, com foco no desenvolvimento cognitivo. Além disso, ressalta a interação com os pais e a criatividade dos pequenos, sempre fortes e preparados, do começo ao final. “Música, pintura e aventuras estão presentes na nossa nova campanha. Mostramos a atividade interativa como algo fundamental e todos os benefícios que Farinha Láctea Nestlé traz especialmente por ser enriquecida com zinco, ferro e vitaminas. Além da presença e participação fundamental dos pais, mães e cuidadores nas atividades”, diz Rodrigo Demarchi, Head de Marketing de Cereais da Nestlé.

A campanha traz ainda, pela primeira, as novas embalagens e identidade visual de marca.

“A ideia de ‘Criar com Zinco’ traz um duplo sentido: faz bem para a mãe criar seus filhos com Farinha Láctea Nestlé, assim como faz bem para a criança no seu desenvolvimento cognitivo. E a criatividade é uma das expressões desse desenvolvimento”, comenta Edgard Gianesi, diretor de criação executivo da DAVID.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Cria com Zinco

Cliente: Nestlé

Produto: Farinha Láctea Nestlé

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor de Criação Executivo: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Israel Medeiros, Lucas Vigliar, Leonardo Rodriguez

ProduçãoFernanda Peixoto, Ariama Pereira

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Maíra Castro, Danyelle Genestreti

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Avari, Fabiana Brasil

Social Media / Data Intelligence: Toni Ferreira, Lucas Patricio, Mailson Dutra 

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Nathalia Rapetti

Aprovação do cliente: Rodrigo Demarchi, Amanda Santos, Caio Queiroz, Carine Mahler

PRODUÇÃO: 

Produtora Imagem: PBA Cinema

Diretor Filme: Ale Paschoalini
Direção Executiva: Mayra Gama

Produção Executiva: Mariana B. Cassa, Nivio Alves de Souza
Head Of Sales: Markinhos Fagundes

Diretora de Fotografia: Larissa Zaidan

1ª AD: Juliana Cabral

2º AD: Oliver Coca

Produtora: Vanessa Paraguassú

Assistente de Produção: Michel Luz, Giulia Ribeiro

Diretora de arte: Karla Salvoni

Produtora de Objetos: Fernanda Reinert

Culinarista: Gabi Ramos

Figurinista: Eliza Mata

Maquiagem: Iris Bitti

Produtor de locação: Felipe Sá

Atendimento: Markinhos Fagundes, Natalia Pinheiro

Atendimento de pós: Diulle Fonseca

Coordenação de pós: Augusto de Medeiros, Diulle Fonseca

Montador: Alexandre Boechat

Assistente: Camila Alcantara, Tais de Oliveira

Finalizador: Camila Alcantara, Tais de Oliveira Grading – Psycho’n Look

Pós-produção e Motion: Horda

 

PRODUÇÃO DE AUDIO: 

Produtora de Som: Jamute

Produtores: James Pinto, Marcos Vaz

Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta, Otavio Bertolo

Coordenadores: Julianna Zuppo, Leo Vieira

Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate

Locução: Mariana Blanski

 

FOTOGRAFIA 

Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Direção Executiva: Thais Sanches

Coordenação de set: Nilza Forte

Assistente de Fotografia: Debora Freitas

Assistente de Fotografia: Rafael Berezinski

Assistente de Produção: Flavio Fernandes

Elétrica: Didi

Produtora de Objetos: Eleonora Botelho

Figurinista: Eleonora Botelho

Culinarista: Ludi Knaus

Maquiagem: Carla Carrasco

Produtor de locação: Calixto

Pós-produção: Cris Paulino

ILUSTRAÇÃO 

Estúdio: Caxa

Direção de arte: Vitor Brito Pereira

Ilustrações: Vitor Brito Pereira, Renato Brito Mamede, João Maiolini

Mercado Livre lança página dedicada ao BBB para oferecer itens da casaMarketing

Mercado Livre lança página dedicada ao BBB para oferecer itens da casa

RedaçãoRedação08/02/2023
Dove Men+Care reforça a importância da licença-paternidade em Dia dos PaisCampanhas

Dove Men+Care reforça a importância da licença-paternidade em Dia dos Pais

RedaçãoRedação13/08/2018
Riachuelo retrata a maternidade da vida realCampanhas

Riachuelo retrata a maternidade da vida real

RedaçãoRedação23/04/2021

Leave a Reply