Skip to main content

Tem novidade na criação da DAVID. O time liderado por Rafael Donato, VP da área, anuncia a contratação da dupla Thaís Boaventura e Bianca Solha, além da promoção de Rog Chaves e Fabrício Pretto.

Thaís é redatora e trabalhou na DPZ&T e anteriormente na R/GA. Já Bianca é diretora de arte, vem da R/GA e também tem passagens pela Tribal e OneDigital.

Rog, redator, e Pretto, diretor de arte, foram promovidos ao cargo de Diretor de Criação Associados. Ambos estão na agência há 1 ano e meio. Antes de trabalhar na DAVID, os dois faziam dupla na Tribal, tendo ainda passagens pelas agências LDC, Pereira&O’Dell e DM9Sul. Na DAVID, Rog e Pretto participaram de importantes campanhas para clientes como Coca-Cola, Burger King, entre outros.

“Estamos falando de grandes talentos, é um orgulho poder ter essa nova dupla, Thaís e Bianca, na DAVID. A promoção de Rog e Pretto, por sua vez, é um reconhecimento merecido do talento de cada um e também do trabalho que os dois têm feito na agência”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

FCB Brasil reforça time de CriaçãoProfissionais

FCB Brasil reforça time de Criação

RedaçãoRedação28/08/2018
PicPay cria primeira rede social de pagamentosDigital

PicPay cria primeira rede social de pagamentos

RedaçãoRedação10/04/2017
A luta das marcas por atençãoOpinião

A luta das marcas por atenção

RedaçãoRedação23/01/2023

Leave a Reply