A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, inaugura, no dia 9 de março, o seu novo conceito de loja, em um dos endereços mais charmosos e prestigiados da capital paulista: a rua Oscar Freire. O novo modelo arquitetônico da unidade da Drogaria Onofre visa a padronizar a aplicação da nova marca e dar mais visibilidade às seções, proporcionando aos clientes mais facilidade para localizar os produtos, realizar suas compras e vivenciar uma nova experiência em farmácia.
A loja possui 209 m² de área de venda, sendo que 33m² são destinados a medicamentos e psicotrópicos. Lá, estarão disponíveis cerca de 11 mil itens, de variadas marcas, que contemplam os universos que a Drogaria Onofre disponibiliza para seus clientes: Sentir-se bem (conveniência de saúde, medicamentos com prescrição e medicamentos isentos de prescrição); Cuidar de Você (produtos de higiene, beleza e dermocosméticos para homens e mulheres); Viver Melhor (vitaminas e itens destinados a diabéticos e pessoas da terceira idade); Pais e Filhos (seção dedicada a grávidas e ao dia a dia dos bebês).
“Nosso propósito com esse novo conceito é oferecer uma experiência prazerosa, dando maior autonomia aos nossos clientes. Tudo foi estrategicamente pensado. O layout, os mobiliários, a comunicação visual dos mundos/categorias e os conteúdos sobre os produtos suportaram a exposição do sortimento definido e foram planejados considerando o perfil e comportamento do nosso cliente”, afirma Elisangela Kioko, diretora-geral da empresa.
Para marcar a inauguração deste novo modelo de farmácia da rede, a Drogaria Onofre preparou um evento, que terá a participação de Marcio Atalla, embaixador exclusivo da marca, e de Phellipe Wanderley, o criador de Coisas Boas Acontecem, que fará posteres ao vivo para os convidados, além de importante nomes da indústria farmacêutica e de beleza. São esperadas cerca de 300 pessoas, que poderão degustar do coquetel preparado pelo buffet Well Be. Também serão distribuídos diversos brindes aos presentes.
Dias antes do evento, a empresa enviará para os moradores que residem perto da loja mudas de hortelã, como parte do bom relacionamento que espera cultivar com a vizinhança. Nos sábados seguintes à inauguração (11, 18 e 25 de março), haverá ações especiais para os clientes na unidade.