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A Eletromidia fortalece a sua atuação no Rio de Janeiro com investimento de R$ 4,5 milhões na digitalização de seus painéis publicitários no Metrô Rio. A empresa praticamente dobra o seu portfólio de ativos digitais de mídia oferecidos a anunciantes, acrescentando 130 novos aos 140 já existentes, o que representa um aumento de exatamente 92,8% na quantidade desses pontos digitais de exibição. Além disso, ela inaugura daqui duas semanas um painel gigante de LED de altíssima resolução, com dimensões que ultrapassam os 27 metros quadrados, na Estação Carioca, localizada na área central da capital fluminense.

A revitalização dos ativos da Eletromidia tem como objetivo principal a substituição de grande parte dos MUBs estáticos, que exibem publicidade impressa, por telas digitais. São 130 novas telas full HD com 75 polegadas. A empresa já contava com 140 faces digitais de 65 polegadas em operação no metrô, das quais 48 foram remanejadas como parte do projeto de modernização dos ativos nesse modal de transporte público carioca. Com a novidade, o Metrô Rio passa a contar com 270 telas digitais em seu circuito de mídia. E quando começar a funcionar o painel LED de 27 metros quadrados na Estação Carioca, no início de novembro, serão dois painéis gigantes no Metrô Rio. Isso porque um outro desse, com o mesmo tamanho, já opera há vários meses na Estação Jardim Oceânico.

Das 39 estações em que a Eletromidia está presente no Metrô Rio, 16 tiveram instaladas as novas telas digitais e outras 13 receberam telas que foram remanejadas, em substituição ao mobiliário estático. Das 438 faces de MUB estático, com publicidade impressa, apenas 200 permanecem em operação.

Segundo Daniel Simões, CEO da Eletromidia, somente com a aquisição e instalação das 130 novas telas digitais, a empresa investiu R$ 4 milhões. “São faces publicitárias digitais com resolução full HD, em um movimento mostrando que nos empenhamos em oferecer aos anunciantes cada vez melhores possibilidades de exibição de campanhas, com mais dinâmica e interatividade com os passageiros do metrô que estiverem sendo impactados em cada momento”, afirma. Simões acrescenta que somente no painel gigante de LED na Estação Carioca, também de altíssima resolução, foi investido meio milhão de reais.

“Nossa intenção é ter sempre mais ativos digitais em nosso portfólio, em todas as dimensões necessárias, para que possamos oferecer cada vez melhores resultados aos anunciantes que veiculam suas campanhas conosco. O foco é sempre estarmos nos melhores pontos de visualização, com alto índice de retenção de atenção e em locais de maior fluxo de pessoas, para participarmos de maneira incisiva nas jornadas dos consumidores”, finaliza o CEO. Diariamente, 1,8 milhão de pessoas utilizam o Metrô como meio de transporte no Rio de Janeiro.

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