Skip to main content

No ano em que completa dez anos de história, o Enjoei, maior marketplace de usados do Brasil com foco em moda feminina, anuncia a F/Nazca Saatchi & Saatchi como sua nova agência de publicidade. A escolha do anunciante se deu por meio de um processo de concorrência no qual, além da vencedora F/Nazca, participaram outras seis agências de grande porte. A F/Nazca já está trabalhando na criação da primeira campanha de Enjoei.

“São dois privilégios: ter a F/Nazca na construção do trabalho de apresentação da marca Enjoei ao Brasil inteiro e contar com o alcance e a força das propriedades do Grupo Globo. Pra nós, que amamos comunicação, vai ser, sobretudo, muito divertido”, diz Ana Luiza McLaren, sócia-fundadora do Enjoei. Além do aniversário de dez anos da plataforma, a diretora comemora o último aporte financeiro que o negócio recebeu: desde janeiro, o Grupo Globo passou a ser um dos sócios do Enjoei.

Fabio Fernandes, presidente e CCO da agência, completa: “para nós, conquistar uma marca como essa carrega algumas mensagens nas entrelinhas que são muito especiais. Novo, jovem e vibrante, o Enjoei é um player da nova economia. Será desafiador e encantador trabalhar com eles. E o que é melhor: o Enjoei quer fazer propaganda boa e memorável. E disso a F/Nazca nunca enjoa”.

Leave a Reply