O garoto-propaganda da SKY, Fabio Porchat, cai na Terra junto a um meteoro em novo filme que promove o produto Pré-Pago da maior operadora via satélite do país. A campanha é assinada pela FCB Brasil e destaca a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.

A produção, que será veiculada em TV e no digital, mostra uma bola de fogo gigante atingindo uma cidade do interior do Brasil e, quando as pessoas se aproximam para ver o que está acontecendo, o humorista aparece saindo de dentro do buraco com uma caixa do SKY Pré-Pago. O filme termina com a locução que diz: “A programação do SKY Pré-Pago vai chegar pra mudar sua vida”. O objetivo é mostrar a variedade do conteúdo da programação e como ela pode oferecer entretenimento e cultura para seus usuários.

“Essa nova abordagem de campanha busca promover o SKY Pré-Pago focando na diversidade de conteúdo e programação, reforçando que ele pode entregar o entretenimento e a diversão que falta em casa de forma acessível a todos os consumidores. Os filmes mostram que o produto leva a toda a família o que eles têm interesse em assistir: seja o jogo de futebol, o filme, a novela ou o conteúdo infantil” conta Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.

“Todo rodado em externas Porchat agora sai do estúdio e contracena com mais pessoas, com filmes que usam o humor para mostrar a variedade de entretenimento do SKY Pré-Pago”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Também faz parte da campanha do produto Pré-Pago da SKY, o filme “Estádio” que mostra uma orquestra e um coral se apresentando em um campo esportivo, surpreendendo a torcida que espera por um jogo de futebol. Até ser possível ver que é Fabio Porchat o maestro.