Skip to main content

A marca cria um novo conceito ao colocar no mercado produtos funcionais, agora explicados em um filme

Fini Natural Sweets abrange um portfólio de produtos com aromas naturais e características especiais, como Colágeno, Fibras, Vitamina C, Ômega 3, Mel e Limão e Menta, além do Chicle sem açúcar e do icônico Ursinho na versão Diet. Agora, a linha ganhou um filme que ilustra como as balas foram pensadas para os diversos momentos da vida.

O vídeo, criado pela agência fri.to, mostra a vida de três pessoas com rotinas diferentes para falar que “o dia de todo mundo é sempre corrido, mas uma hora é preciso dar uma pausa na correria”. Com assinatura “Chegaram as balas Fini Natural Sweets. Sabor e diversão em equilíbrio”, o conceito é o mesmo que fará parte de toda a comunicação da marca nos próximos meses.

Segundo a gerente de categorias de produtos da Fini, Andrea Köhler, a linha Fini Natural Sweets foi desenvolvida para acompanhar a rotina das pessoas, além de entregar benefícios nutricionais, como no caso da bala de vitamina C, em que uma porção de 18g supre 100% da necessidade diária do nutriente.

Ogilvy reforça time de criaçãoProfissionais

Ogilvy reforça time de criação

RedaçãoRedação30/10/2018
Ogilvy é a agência criativa responsável pela campanha de lançamento do KitKot, a inédita collab entre KITKAT® e TikTok
Ogilvy Brasil divulga KitKot: o KITKAT® do TikTokMarketing

Ogilvy Brasil divulga KitKot: o KITKAT® do TikTok

RedaçãoRedação20/09/2024
Concorrência ataca o ClubhouseOpinião

Concorrência ataca o Clubhouse

RedaçãoRedação18/04/2021

Leave a Reply