Skip to main content

A marca cria um novo conceito ao colocar no mercado produtos funcionais, agora explicados em um filme

Fini Natural Sweets abrange um portfólio de produtos com aromas naturais e características especiais, como Colágeno, Fibras, Vitamina C, Ômega 3, Mel e Limão e Menta, além do Chicle sem açúcar e do icônico Ursinho na versão Diet. Agora, a linha ganhou um filme que ilustra como as balas foram pensadas para os diversos momentos da vida.

O vídeo, criado pela agência fri.to, mostra a vida de três pessoas com rotinas diferentes para falar que “o dia de todo mundo é sempre corrido, mas uma hora é preciso dar uma pausa na correria”. Com assinatura “Chegaram as balas Fini Natural Sweets. Sabor e diversão em equilíbrio”, o conceito é o mesmo que fará parte de toda a comunicação da marca nos próximos meses.

Segundo a gerente de categorias de produtos da Fini, Andrea Köhler, a linha Fini Natural Sweets foi desenvolvida para acompanhar a rotina das pessoas, além de entregar benefícios nutricionais, como no caso da bala de vitamina C, em que uma porção de 18g supre 100% da necessidade diária do nutriente.

Nova Rádio Globo é lançada com programação focada em entretenimentoMídia

Nova Rádio Globo é lançada com programação focada em entretenimento

RedaçãoRedação03/07/2017
BFerraz lança campanha #PassaOBatomDigital

BFerraz lança campanha #PassaOBatom

RedaçãoRedação27/05/2019
Gillette Venus lança campanha com Claudia Leitte e Ivete SangaloCampanhas

Gillette Venus lança campanha com Claudia Leitte e Ivete Sangalo

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply