Skip to main content

A campanha de lançamento da nova linha do Ford Ka 2019 foi ar ar ontem, 24 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, para apresentar todas as novidades das versões FreeStyle, hatch e sedã. Com a assinatura “Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você”, o filme criado pela GTB e produzido pela Paranoid relaciona as diferentes versões do modelo com as várias famílias que cada pessoa tem, explorando ainda atributos como design e equipamentos.

A produção mostra momentos de interação na vida de uma garota e suas famílias: a de sangue, do futebol, do trabalho, da praia, do teatro e até dos amigos que estão distantes. Vivendo diversas situações cotidianas, a mensagem da campanha é a de que, apesar das diferenças, as famílias são unidas pelo sentimento de amor, proteção e é nelas que está a confiança para escolher os caminhos da vida.

A campanha completa inclui ações de mídia com peças em TV, digital, out of home e ativações Mirriad nos canais Globosat, além das redes sociais proprietárias Ford.

SKOL e Facebook lançam primeira série inspirada nas internets da vidaDigital

SKOL e Facebook lançam primeira série inspirada nas internets da vida

RedaçãoRedação09/10/2019
O GLOBO lança canal no TelegramMídia

O GLOBO lança canal no Telegram

RedaçãoRedação17/06/2021
Alok protagoniza nova fase do movimento “A gente se importa”, do Banco do BrasilNegócios

Alok protagoniza nova fase do movimento “A gente se importa”, do Banco do Brasil

RedaçãoRedação16/01/2025

Leave a Reply