Skip to main content

A campanha de lançamento da nova linha do Ford Ka 2019 foi ar ar ontem, 24 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, para apresentar todas as novidades das versões FreeStyle, hatch e sedã. Com a assinatura “Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você”, o filme criado pela GTB e produzido pela Paranoid relaciona as diferentes versões do modelo com as várias famílias que cada pessoa tem, explorando ainda atributos como design e equipamentos.

A produção mostra momentos de interação na vida de uma garota e suas famílias: a de sangue, do futebol, do trabalho, da praia, do teatro e até dos amigos que estão distantes. Vivendo diversas situações cotidianas, a mensagem da campanha é a de que, apesar das diferenças, as famílias são unidas pelo sentimento de amor, proteção e é nelas que está a confiança para escolher os caminhos da vida.

A campanha completa inclui ações de mídia com peças em TV, digital, out of home e ativações Mirriad nos canais Globosat, além das redes sociais proprietárias Ford.

Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de IberoamericaPrêmios

Brasil emplaca 190 prêmios no El Ojo de Iberoamerica

RedaçãoRedação09/11/2018
Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividadesDigital

Social Media Week São Paulo destaca as tendências digitais em 280 atividades

RedaçãoRedação15/08/2018
Halls promove campanha #RespiraFundo e Lute pelas MulheresCampanhas

Halls promove campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres

RedaçãoRedação16/03/2021

Leave a Reply