Skip to main content

A campanha de lançamento da nova linha do Ford Ka 2019 foi ar ar ontem, 24 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, para apresentar todas as novidades das versões FreeStyle, hatch e sedã. Com a assinatura “Nova linha Ka. Seja qual for sua família, existe sempre um Ford Ka para você”, o filme criado pela GTB e produzido pela Paranoid relaciona as diferentes versões do modelo com as várias famílias que cada pessoa tem, explorando ainda atributos como design e equipamentos.

A produção mostra momentos de interação na vida de uma garota e suas famílias: a de sangue, do futebol, do trabalho, da praia, do teatro e até dos amigos que estão distantes. Vivendo diversas situações cotidianas, a mensagem da campanha é a de que, apesar das diferenças, as famílias são unidas pelo sentimento de amor, proteção e é nelas que está a confiança para escolher os caminhos da vida.

A campanha completa inclui ações de mídia com peças em TV, digital, out of home e ativações Mirriad nos canais Globosat, além das redes sociais proprietárias Ford.

Innova é premiada no Programa Tetra Pak de Qualidade GráficaPrêmios

Innova é premiada no Programa Tetra Pak de Qualidade Gráfica

RedaçãoRedação11/01/2017
DAVID anuncia conta da Cervejaria ColoradoContas

DAVID anuncia conta da Cervejaria Colorado

RedaçãoRedação19/04/2021
FCB Brasil inaugura agência renovadaAgências

FCB Brasil inaugura agência renovada

RedaçãoRedação19/09/2018

Leave a Reply