Skip to main content

A mídia da Natura e da Seara tem nova liderança na Galeria: assim respectivamente, assumiram como diretores nas marcas Ermínia Campolino, que soma oito meses na gerência da mesma conta, e Artur Martins, antes gerente de mídia do Itaú Unibanco.

Ermínia fez parte de agências como Young & Rubicam e, mais recentemente, Suno. Também somou quase seis anos na DM9DDB e integrou o time de estratégia de mídia da Globo. Trabalhou com Santander, BRF, Kopenhagen, Johnson’s, entre outros anunciantes.

Já Artur veio da DPZ&T, após quase sete anos na agência, e reúne passagens por Ogilvy e Etco. Atendeu marcas como Fruittella, Kimberly, Polenghi e Magazine Luiza, além do Itaú.

Na área comandada pelas sócias e diretoras executivas Kaline Lessio, Patricia Alves e Sofia Raucci, outras seis promoções foram anunciadas no último mês: Gabriella Tetti e Pedro Santana se tornaram gerentes de mídia de Natura e Itaú; Thais Koenig e Thiago Barbosa, supervisores de Itaú e Kavak; e Giovana Cruzelhes e Paulino Cassiano, coordenadores de Itaú e McDonald’s.

Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todoMarketing

Visa quer transformar a experiência de transporte público no mundo todo

RedaçãoRedação25/07/2018
P&G anuncia mudanças em Marketing e ComunicaçãoProfissionais

P&G anuncia mudanças em Marketing e Comunicação

RedaçãoRedação12/05/2021
NBS anuncia mudanças na liderança com promoção de executivosProfissionais

NBS anuncia mudanças na liderança com promoção de executivos

RedaçãoRedação09/05/2019

Leave a Reply