Skip to main content

A mídia da Natura e da Seara tem nova liderança na Galeria: assim respectivamente, assumiram como diretores nas marcas Ermínia Campolino, que soma oito meses na gerência da mesma conta, e Artur Martins, antes gerente de mídia do Itaú Unibanco.

Ermínia fez parte de agências como Young & Rubicam e, mais recentemente, Suno. Também somou quase seis anos na DM9DDB e integrou o time de estratégia de mídia da Globo. Trabalhou com Santander, BRF, Kopenhagen, Johnson’s, entre outros anunciantes.

Já Artur veio da DPZ&T, após quase sete anos na agência, e reúne passagens por Ogilvy e Etco. Atendeu marcas como Fruittella, Kimberly, Polenghi e Magazine Luiza, além do Itaú.

Na área comandada pelas sócias e diretoras executivas Kaline Lessio, Patricia Alves e Sofia Raucci, outras seis promoções foram anunciadas no último mês: Gabriella Tetti e Pedro Santana se tornaram gerentes de mídia de Natura e Itaú; Thais Koenig e Thiago Barbosa, supervisores de Itaú e Kavak; e Giovana Cruzelhes e Paulino Cassiano, coordenadores de Itaú e McDonald’s.

Mupy dá um “up” no visualDesign

Mupy dá um “up” no visual

RedaçãoRedação02/06/2017
SOCIAL MEDIA WEEK SÃO PAULO ABRE INSCRIÇÕES PARA PALESTRANTES E TRAZ NOVIDADESMídia

SOCIAL MEDIA WEEK SÃO PAULO ABRE INSCRIÇÕES PARA PALESTRANTES E TRAZ NOVIDADES

RedaçãoRedação02/06/2017
Brahma enfatiza: dos bares para os lares de todo o BrasilCampanhas

Brahma enfatiza: dos bares para os lares de todo o Brasil

RedaçãoRedação29/10/2019

Leave a Reply