Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Na Promoção “Liga dos Sabores LAY’S” consumidor escolhe o próximo saborCampanhas

Na Promoção “Liga dos Sabores LAY’S” consumidor escolhe o próximo sabor

RedaçãoRedação11/04/2021
Hershey’s entra no mercado de bebidas quentesNegócios

Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

RedaçãoRedação05/05/2021
Brasil foi o segundo país que mais Tweetou durante a cerimônia do Oscar 2021Digital

Brasil foi o segundo país que mais Tweetou durante a cerimônia do Oscar 2021

RedaçãoRedação04/05/2021

Leave a Reply