Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô RioMídia

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de publicidade no Metrô Rio

RedaçãoRedação06/11/2019
CAROL ESCOREL É A NOVA VP DE NEGÓCIOS DA ISOBAR BRASILProfissionais

CAROL ESCOREL É A NOVA VP DE NEGÓCIOS DA ISOBAR BRASIL

RedaçãoRedação11/05/2017
Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no BrasilNegócios

Volvo só terá modelos híbridos e elétricos à venda no Brasil

RedaçãoRedação24/05/2021

Leave a Reply