Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Viacom adquire ‘Porta dos Fundos’Negócios

Viacom adquire ‘Porta dos Fundos’

RedaçãoRedação22/04/2017
DPZ&T assina primeira grande campanha para a Pizza HutCampanhas

DPZ&T assina primeira grande campanha para a Pizza Hut

RedaçãoRedação14/03/2022
Burger King entra na onda do zodíaco e lança baconróscopoCampanhas

Burger King entra na onda do zodíaco e lança baconróscopo

RedaçãoRedação02/10/2020

Leave a Reply