Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Crédito: divulgação
Sapient AG2 anuncia diretores de contaProfissionais

Sapient AG2 anuncia diretores de conta

RedaçãoRedação25/07/2018
Alivium volta à mídia com a campanha “A certeza do cuidado”Campanhas

Alivium volta à mídia com a campanha “A certeza do cuidado”

RedaçãoRedação13/07/2021
Comitê Olímpico do Brasil fecha patrocínio com XPAnunciantes

Comitê Olímpico do Brasil fecha patrocínio com XP

RedaçãoRedação01/06/2021

Leave a Reply