Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

Mulheres das gerações Z e X apontam quem são as 12 brasileiras que mais se destacam no País.Marketing

Mulheres das gerações Z e X apontam quem são as 12 brasileiras que mais se destacam no País.

RedaçãoRedação02/06/2017
Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustradosDigital

Popeyes oferece 1000 sanduíches a clientes frustrados

RedaçãoRedação05/04/2021
Isobar Brasil anuncia VP de CriaçãoProfissionais

Isobar Brasil anuncia VP de Criação

RedaçãoRedação10/08/2018

Leave a Reply