Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

WNutritional apresenta linha de chás em lataAnunciantes

WNutritional apresenta linha de chás em lata

RedaçãoRedação01/11/2018
Chevrolet no Festival Interlagos com projeto da lampada.agLive Marketing

Chevrolet no Festival Interlagos com projeto da lampada.ag

RedaçãoRedação16/08/2024
Zenfone 5 é lançado em evento criado pela BulletLive Marketing

Zenfone 5 é lançado em evento criado pela Bullet

RedaçãoRedação28/08/2018

Leave a Reply