Skip to main content

Após concorrência, a Purple Cow conquista a conta de mídias sociais da GOL e será responsável pela criação de ações digitais para a companhia.

“A concorrência da GOL foi uma das mais organizadas que já participamos e isso fez com que conseguíssemos nos aprofundar no trabalho que realmente importa. E o desafio é interessante, porque a empresa já vem fazendo um bom trabalho em digital, mas a nossa proposta foi ir além. Em breve estarão nas ruas as ações criativas focadas nas pessoas, totalmente baseadas em data intelligence, que sim, diz respeito a propaganda, mas também resultam em oportunidades de negócios para a empresa”, analisa Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow.

FCB Brasil relança protetores Nivea Sun em campanhaCampanhas

FCB Brasil relança protetores Nivea Sun em campanha

RedaçãoRedação27/11/2018
Americanas.com investe em parcerias inéditas para geração de conteúdoNegócios

Americanas.com investe em parcerias inéditas para geração de conteúdo

RedaçãoRedação13/05/2019
Crédito: divulgação
Sapient AG2 anuncia diretores de contaProfissionais

Sapient AG2 anuncia diretores de conta

RedaçãoRedação25/07/2018

Leave a Reply