Skip to main content

Aquele programa em família, regado a muita pipoca e Guaraná Antarctica, promete ficar ainda mais gostoso, ou melhor, ainda mais confortável. Para resgatar o prazer de compartilhar bons momentos em casa, a C&A, colocando-a sempre no centro de sua estratégia, se uniu a Guaraná Antarctica, para apresentar a coleção-cápsula Pipoca&Guaraná.

Inspirada no relançamento da campanha que ganhou as redes sociais, a novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br). São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado. A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. As opções de pijamas são outro ponto alto do lançamento e chegam nas versões de manga curta e comprida.

Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável, que traz ainda mais versatilidade aos itens, além de ser uma alternativa ambientalmente mais correta, que visa a redução da pegada hídrica na produção e o uso de tóxicos nocivos ao solo.

“Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade” explica Alexandre Lemos, gerente de marketing Guaraná Antarctica.

Cannes Preview 2019 divulga as campanhas favoritas do públicoPrêmios

Cannes Preview 2019 divulga as campanhas favoritas do público

RedaçãoRedação07/10/2019
Preço será decisivo em presente neste Dia das Mães, segundo Boa Vista SCPCNegócios

Preço será decisivo em presente neste Dia das Mães, segundo Boa Vista SCPC

RedaçãoRedação09/05/2017
C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra VocêDigital

C&A e YouTube lançam o projeto Eu Experimento pra Você

RedaçãoRedação31/08/2020