Skip to main content

Você dono do seu dinheiro” é a assinatura da campanha publicitária criada pela agência We.

A agência We lança campanha para o GuiaBolso, primeiro aplicativo automático de controle financeiro do país, que já possui mais de 1 milhão de usuários. O objetivo do filme, de 30 segundos, é mostrar às pessoas que é possível ter uma relação saudável com dinheiro e, assim, atingir a tão sonhada liberdade financeira.

O filme é dedicado a todos os brasileiros que sentem no bolso a dificuldade de controlar as finanças. “Com uma linguagem gráfica simples, didática e assinatura ‘Você dono do seu dinheiro’, a comunicação mostra, por meio do diálogo entre o “Bolso” e o seu dono, como é possível controlar os gastos de forma prática e segura”, afirma Guy Costa, sócio vice-presidente de criação da We.

O GuiaBolso é um aplicativo automático, que permite ao usuário conectar sua conta bancária e ver rapidamente seus gastos classificados por categorias, como Alimentação, Mercado, Contas Residenciais, entre outras. Também dispõe de ferramentas úteis para ajudar no gerenciamento das despesas, como o Planejamento do orçamento e o Índice de Saúde Financeira – uma espécie de termômetro que mede nível de endividamento, investimento e comprometimento da renda.

“Nossa missão é transformar a vida financeira dos Brasileiros. Percebemos que as pessoas deixavam de usar planilhas ou aplicativos manuais por serem trabalhosos e demorados. Resolvemos, então, criar uma solução em que os gastos são administrados instantaneamente e sem esforço”, conta Thiago Alvarez, sócio-fundador do GuiaBolso, ao lado do americano Benjamin Gleason. “A campanha vem justamente para disseminar ainda mais nossa missão”, completa Alvarez.

Com criação de Cristiano Rodrigues e João Paulo Magalhães, e direção de criação de Guy Costa, a campanha será veiculada nos canais GNT, Megapix, Multishow, Telecine, Universal, Viva, AXN e Sony de 12 de setembro a novembro deste ano.