O Grupo Habib’s, gigante rede de restaurantes presente em todo o Brasil, escolhe a AlmapBBDO para ser a nova responsável pela publicidade de todas as marcas do grupo, entre elas Habib’s, Ragazzo, Ragazzo Express e Tendall Grill. Ficará a encargo da agência toda comunicação offline, incluindo PDV (ponto de venda), comunicação online, mídias sociais, e-commerce das marcas (canal de delivery) e integração de dados.

“Estamos em um momento de evolução das estratégias de Marketing para Habib’s e Ragazzo. Nesse processo, entendemos a importância de unir o trabalho de construção de marca, que sempre foi a tônica de nossa atuação, com o uso cada vez maior de dados e tecnologia em nossas estratégias. Por isso, decidimos consolidar nossas marcas em um parceiro completo para nos atender em todas as frentes de publicidade, social e performance, e a AlmapBBDO se mostrou pronta para estar ao nosso lado nesse momento”, conta Rafael Polanchini, Diretor de Marketing do Grupo Habib’s.

Conquistada por meio de concorrência disputada com outras quatro agências, a AlmapBBDO visa desenvolver, em parceria com o novo cliente, uma inteligência de mídia que traga integração dos canais e potencialize a qualidade dos serviços oferecidos, trazendo o incremento dos negócios dos anunciantes como ponto central das criações e estratégias.

Segundo Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO, este é um momento de celebração para todo o time da agência. “Anunciamos uma nova conquista de peso, que deixa toda a equipe Almap muito orgulhosa. Estamos entusiasmados com o desafio de potencializar a presença das marcas do Grupo Habib’s na vida dos brasileiros”.