Skip to main content

O HNK LAB, operação da WPP responsável por todo conteúdo criativo de Amstel, Devassa e Sol, anuncia a chegada de uma nova dupla de criação: o redator sênior Marcelo Carvalho e o diretor de arte sênior Bernardo Silveira.

Marcelo, que já atuou na DPZ&T, Neogama, Talent e Naked, e Bernardo, que passou por DPZ&T, Neogama, AlmapBBDO e FCB, estão juntos há quase quatro anos. Nos últimos dois fizeram parte do time de McDonald’s, também sob a liderança de Raphael Quatrocci, hoje ECD do HNK LAB.

A operação do HNK LAB by WPP foi montada a partir da joint venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson, para responder por todo o conteúdo criativo (advertising, social content, always on) das marcas Amstel, Devassa e Sol, do Grupo Heineken, sob a liderança de Renata Valio (Strategy Lead), Felipe Giacon (Business Lead) e Quatrocci (Executive Creative Director/Creative Lead).

O Boticário apresenta um novo modelo de lojaAnunciantes

O Boticário apresenta um novo modelo de loja

RedaçãoRedação22/12/2017
Eudora anuncia Camila Queiroz e Erika Januza como novos rostos da marcaCampanhas

Eudora anuncia Camila Queiroz e Erika Januza como novos rostos da marca

RedaçãoRedação07/04/2022
Snickers lança promoção para amantes de gamesLive Marketing

Snickers lança promoção para amantes de games

RedaçãoRedação16/10/2019

Leave a Reply