Skip to main content

O HNK LAB, operação da WPP responsável por todo conteúdo criativo de Amstel, Devassa e Sol, anuncia a chegada de uma nova dupla de criação: o redator sênior Marcelo Carvalho e o diretor de arte sênior Bernardo Silveira.

Marcelo, que já atuou na DPZ&T, Neogama, Talent e Naked, e Bernardo, que passou por DPZ&T, Neogama, AlmapBBDO e FCB, estão juntos há quase quatro anos. Nos últimos dois fizeram parte do time de McDonald’s, também sob a liderança de Raphael Quatrocci, hoje ECD do HNK LAB.

A operação do HNK LAB by WPP foi montada a partir da joint venture entre Grey, Ogilvy e Wunderman Thompson, para responder por todo o conteúdo criativo (advertising, social content, always on) das marcas Amstel, Devassa e Sol, do Grupo Heineken, sob a liderança de Renata Valio (Strategy Lead), Felipe Giacon (Business Lead) e Quatrocci (Executive Creative Director/Creative Lead).

FCB Brasil reforça time em duas áreasProfissionais

FCB Brasil reforça time em duas áreas

RedaçãoRedação26/07/2022
Histórias de orgulho são destaque em nova campanha de SchinCampanhas

Histórias de orgulho são destaque em nova campanha de Schin

RedaçãoRedação09/05/2019
Estratégias de marketing digital precisam se adequar à LGPDOpinião

Estratégias de marketing digital precisam se adequar à LGPD

RedaçãoRedação06/08/2020

Leave a Reply