Skip to main content

Espaço da marca no evento leva assinatura do artista plástico Eduardo Srur

Para ativar o patrocínio da Vivo na 13a SP Arte, um dos mais importantes eventos do mercado global de arte, a Innova – All Around the Brand – criou um projeto inédito e exclusivo para a marca se relacionar com seus convidados e visitantes da feira. Com o objetivo do espaço da Vivo ser visto como uma verdadeira obra de arte, a agência chamou o artista plástico Eduardo Srur, conhecido por suas intervenções urbanas realizadas na cidade de São Paulo, para propor um olhar artístico e crítico em uma instalação inspiradora e tecnológica. Com cerca de 100 m2, a obra criada por Srur irá receber os amantes da arte, entre 6 e 9 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. A inauguração acontece hoje e é exclusiva para imprensa especializada e convidados.

Srur transformou o espaço da Vivo em uma instalação de forma geodésica, ampla e aberta, sem paredes, que possibilita a integração do ambiente interno com o externo, para quem esteja fora deste espaço também possa apreciá-la. Efeitos luminosos e tecnológicos iluminam toda a parte interna, surpreendendo o espectador, lançando um convite a sentar, descansar ou apenas observar toda a instalação em um ângulo privilegiado.

“A ideia da Innova de unir um renomado escritório de design cenográfico com o artista Eduardo Srur, que utiliza São Paulo como um laboratório para experiências artísticas, fez nascer algo inusitado e inesperado dentro do Pavilhão da Bienal. O que para nós é motivo de orgulho, pois esta é a primeira vez que uma marca cria, não apenas uma instalação, e sim, uma intervenção em forma geodésica que pretende despertar a inspiração do público para viver e ver o melhor da arte.”, destaca Renata Beniti, Head de Eventos da Innova.

A Vivo oferecerá visitas guiadas pela SP Arte, assim como degustação de seus serviços.

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork BrasilMarketing

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork Brasil

RedaçãoRedação23/01/2023
Estratégias de marketing digital precisam se adequar à LGPDOpinião

Estratégias de marketing digital precisam se adequar à LGPD

RedaçãoRedação06/08/2020
O Globo se reposiciona e reforça presença como marca nacionalMídia

O Globo se reposiciona e reforça presença como marca nacional

RedaçãoRedação31/03/2021

Leave a Reply