Skip to main content

O Instituto Ayrton Senna apresentou na última quarta-feira (1º) a segunda fase de sua campanha institucional para homenagear os educadores brasileiros. Ao longo de seus 25 anos de atuação, a organização já formou mais de 230 mil professores e beneficiou 26 milhões de crianças e jovens de todas as regiões do país. A estreia aconteceu durante o Senna Day, evento realizado ontem no autódromo de Interlagos em celebração aos 25 anos do legado do piloto Ayrton Senna.

Criada pela Africa, a campanha #MeuEducadorMeuIdolo está em sua segunda fase, que sucede filme inicial “Coral”, lançado em 2018 (link). Protagonizada por professores de escolas beneficiadas por projetos do Instituto Ayrton Senna, a nova peça visa mostrar que, assim como Ayrton Senna, os educadores também devem ser considerados grandes ídolos e heróis nacionais.

Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e SimariaLive Marketing

Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria

RedaçãoRedação22/11/2018
Brookfield incentiva mutirão de limpeza no IbirapueraAnunciantes

Brookfield incentiva mutirão de limpeza no Ibirapuera

RedaçãoRedação24/01/2017
Enjoei investe em publicidade e define F/Nazca como sua agênciaContas

Enjoei investe em publicidade e define F/Nazca como sua agência

RedaçãoRedação07/10/2019

Leave a Reply