Skip to main content

Nova campanha da marca, criada pela Ogilvy, quebra tabu ao falar sobre menstruação como algo natural e não um impeditivo para as conquistas femininas

Para incentivar a confiança e liberdade de escolha das mulheres, Intimus®, marca líder cuidados femininos que pertence a multinacional Kimberly-Clark, lança sua nova campanha. Intitulada Siga Em Frente, o filme aborda o tema da menstruação de maneira desmistificada, retratando as conquistas de diferentes mulheres e ressaltando o fato de que este período faz parte do dia a dia feminino, porém não as impede de atingir seus objetivos.

O filme, produzido pela agência Ogilvy, foca na menstruação como algo natural e saudável. Dentre as personagens da campanha, temos uma coletânea de mulheres de diversas profissões que não deixam a menstruação interferir negativamente em suas vidas, como pilotas de corrida, jornalistas, chefs de cozinha e até mesmo socorristas. Participam também Maya Gabeira, surfista profissional, que nunca deixou a menstruação atrapalhar suas manobras, e a DJ Akane, que toca em festas e vive ligada por causa da música, não por causa da menstruação.

“Nós mulheres sabemos que muitas vezes o período em si, as cólicas e outros sintomas da TPM podem acabar nos incomodando de alguma maneira, mas raramente mudam nossas rotinas. Nós seguimos em frente todos os meses em busca de nossas conquistas, menstruadas ou não”, afirma Priya Patel, Diretora de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark Brasil.

Em veiculação no digital e TV aberta desde a primeira semana de janeiro, a campanha ganhou repercussão entre as mulheres, que devem ser impactadas por outros conteúdos da marca ao longo de 2017.

Leave a Reply