Skip to main content

Seguindo sua campanha anual “Siga Em Frente”, Intimus procura mostrar que a menstruação não é um limitante para as mulheres e que elas não deixam de fazer o que tem vontade por estarem em seu período. A estratégia da marca visa relembrar as mulheres sobre a categoria de interno, comumente vinculada ao verão, a partir da desmistificação dos momentos de uso: festivais de música, viagens, esportes e cinema serão temas para os comerciais.

O primeiro vídeo da série será veiculado nos canais Globosat e retrata uma menina que não deixa de curtir o show por estar menstruada, ressaltando o fato de que as mulheres precisam de segurança, discrição e conforto para preservarem sua liberdade. Nestes momentos, o absorvente interno pode garantir benefícios como não precisar limitar o uso das roupas mais justas ou restringir o movimento, além de garantir bem-estar e higiene ao mesmo tempo. O período faz parte do dia a dia feminino, porém não a impede de atingir seus objetivos.

Drogaria Onofre apresenta seu novo conceito de lojaAnunciantes

Drogaria Onofre apresenta seu novo conceito de loja

RedaçãoRedação09/03/2017
Plenitud lança campanha {xixi acontece}Campanhas

Plenitud lança campanha {xixi acontece}

RedaçãoRedação06/08/2020
Rock in Rio: Festival ou Show de Marcas?Editorial

Rock in Rio: Festival ou Show de Marcas?

RedaçãoRedação24/09/2024

Leave a Reply