Skip to main content

Seguindo sua campanha anual “Siga Em Frente”, Intimus procura mostrar que a menstruação não é um limitante para as mulheres e que elas não deixam de fazer o que tem vontade por estarem em seu período. A estratégia da marca visa relembrar as mulheres sobre a categoria de interno, comumente vinculada ao verão, a partir da desmistificação dos momentos de uso: festivais de música, viagens, esportes e cinema serão temas para os comerciais.

O primeiro vídeo da série será veiculado nos canais Globosat e retrata uma menina que não deixa de curtir o show por estar menstruada, ressaltando o fato de que as mulheres precisam de segurança, discrição e conforto para preservarem sua liberdade. Nestes momentos, o absorvente interno pode garantir benefícios como não precisar limitar o uso das roupas mais justas ou restringir o movimento, além de garantir bem-estar e higiene ao mesmo tempo. O período faz parte do dia a dia feminino, porém não a impede de atingir seus objetivos.

Kuat lança “Curta seu sabor, viva seu Lugar”Campanhas

Kuat lança “Curta seu sabor, viva seu Lugar”

RedaçãoRedação16/06/2021
Bullet contrata profissionais em negóciosProfissionais

Bullet contrata profissionais em negócios

RedaçãoRedação12/05/2021
AMPRO Globes Awards define jurados da etapa regionalLive Marketing

AMPRO Globes Awards define jurados da etapa regional

RedaçãoRedação14/08/2018

Leave a Reply