Skip to main content

Um novo integrante da família do whiskey americano mais vendido no mundo chega ao Brasil. Com desembarque em São Paulo, Jack Daniel’s Tennessee Fire é uma combinação tradicional Old Nº7, com o intenso final do sabor da canela. A novidade vem diretamente de Lynchburg, Tennessee, cidade onde começou toda a história de Jack Daniel’s.

Com lançamento marcado para junho, Jack Daniel’s preparou uma série de atividades para seus consumidores conhecerem a novidade. O plano contempla ações em pontos de consumo e a campanha digital “It takes Jack to make Fire”.

A bebida é ideal para consumo em shots gelados, em momentos de alta energia e entre amigos, e estará disponível nos grandes varejistas, empórios e bares do estado de São Paulo com valor equiparado aos rótulos Jack Daniel’s Old nº7 e Jack Daniel’s Honey.

O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidorOpinião

O impacto da força da marca no relacionamento com o consumidor

RedaçãoRedação23/01/2023
Design Thinking será tema de palestra do Encontro do Profissional de Eventos no RioDigital

Design Thinking será tema de palestra do Encontro do Profissional de Eventos no Rio

RedaçãoRedação06/12/2016
Cookies Bauducco promove conexão entre pais e filhos, em filme da AlmapBBDOCampanhas

Cookies Bauducco promove conexão entre pais e filhos, em filme da AlmapBBDO

RedaçãoRedação12/04/2017

Leave a Reply