Skip to main content

Horacio Genolet, CEO da Ogilvy Latina, Marcos Golfari, Chairman da Ogilvy Latina, e Tham Khai Meng, Co-Chairman & Worldwide Chief Creative Officer, anunciam a nomeação de John Raúl Forero como Diretor Criativo Regional da Ogilvy Latina.

Johnra, que irá seguir como VP Criativo no escritório da Colômbia, ocupará a posição ocupada hoje por César Agost Carreño, que a partir de agora irá dedicar 100% do seu tempo à liderança das operações no México e em Miami.

“Devemos um grande agradecimento a Checha pela forte liderança criativa que proporcionou como Diretor Criativo Regional na Ogilvy Latina. Não apenas construiu e firmou equipes fortes em toda a região, como também levou o trabalho que fizemos para grandes marcas a um outro nível. Estamos absolutamente encantados de ver Checha atuando como CEO no México e em Miami e temos certeza de que terá muito êxito no seu papel atual”, comenta Genolet.

Sobre a designação de Forero, acrescenta: “Estamos muito contentes em nomear John Raúl como Diretor Regional Criativo da Ogilvy Latina. John é um criativo excepcional que sabe inspirar, ensinar e liderar. É um excelente construtor de marcas e um magnífico líder criativo. Estamos convencidos de que a liderança de Johnra nos permitirá seguir rompendo padrões e elevar a criatividade da Ogilvy Latina”.

“Liderar a rede mais criativa do continente implica uma grande responsabilidade e um enorme desafio. Ser um dos melhores não se atinge apenas com sacrifício, mas também com trabalho em equipe e abertura às mudanças. Sabemos que as ideias e o negócio não devem possuir agendas separadas. Por isso os CCOs devem aplicar a criatividade não apenas à comunicação como também ao negócio, reinventando-o permanentemente. Há muito por fazer, e vamos fazê-lo”, diz Forero.

Johra faz parte da equipe Ogilvy há 12 anos. No seu papel como líder criativo na Colômbia, foi responsável pela conta da Coca-Cola regionalmente e outros 22 clientes em Bogotá e Cali, como Nestlé, Pfizer, Kimberly-Clark, entre outras importantes marcas.

Ganhou prêmios nos festivais mais importantes do mundo. Foi escolhido o Melhor Criativo da Colômbia por oito anos consecutivos (de 2009 a 2016) e um dos cinco melhores criativos do continente por quatro anos consecutivos. Além disso, alcançou a posição de “Sétimo Melhor Criativo do Mundo” no ranking mundial da Archive.

Design Thinking será tema de palestra do Encontro do Profissional de Eventos no RioDigital

Design Thinking será tema de palestra do Encontro do Profissional de Eventos no Rio

RedaçãoRedação06/12/2016
P&G anuncia mudanças em Marketing e ComunicaçãoProfissionais

P&G anuncia mudanças em Marketing e Comunicação

RedaçãoRedação12/05/2021
“Raiva” é mote da campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de CriaçãoPrêmios

“Raiva” é mote da campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de Criação

RedaçãoRedação27/05/2019

Leave a Reply