Skip to main content

Como forma de impulsionar o crescimento da área de foodservice no Brasil, a Kraft Heinz, companhia dona das marcas Kraft, Quero e Heinz, anuncia Bruno Ferragut como Head da unidade de negócios. Mesmo com toda a instabilidade do setor em 2020, o executivo fez parte de um importante movimento na área que resultou na classificação do Brasil como o país com maior crescimento de Foodservice entre as operações da companhia no mundo.

“O Foodservice tem um papel estratégico para o crescimento da Companhia e temos a ambição de dobrar o negócio até 2025. Chegaremos lá por meio de um portfólio robusto que funcione como solução para o dia a dia dos operadores, uma distribuição consistente através dos nossos distribuidores e atacados especializados, e uma parceria de longo prazo com as principais redes”, explica o novo Head sobre suas expectativas para o ano.

O executivo tem formação em engenharia química pela Universidade de São Paulo (Poli-USP) e começou na Kraft Heinz em 2017 pelo programa de trainee da companhia. Internamente já passou pelas áreas de trade marketing – chegando a liderar a área como Gerente. Em Foodservice, Ferragut atuou como Gerente de Marketing antes de assumir a posição de head.

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork BrasilMarketing

Frat Digital desenvolve solução tecnológica integrada para WeWork Brasil

RedaçãoRedação23/01/2023
A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marcaOpinião

A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marca

RedaçãoRedação07/06/2017
Olla investe no Carnaval 2017Anunciantes

Olla investe no Carnaval 2017

RedaçãoRedação15/02/2017

Leave a Reply