Skip to main content
[dropcap type=”background”]A[/dropcap]presentado no Salão do Automóvel em novembro do ano passado, chega às lojas o novo Honda WR-V. Para divulgar o lançamento aos consumidores e concessionários de todo o País, a Honda Automóveis, em parceria com a Netza, preparou experiências inusitadas que farão os amantes dos SUV verem a vida por outro ângulo.

Com uma estratégia tecnológica e inovadora, a agência criou o aplicativo Test-drive Honda. O app convida o público a realizar o test-drive do novo veículo, facilitando ao cliente encontrar o local mais próximo e adequado para realizar o test-drive, e também a participar da nova promoção da marca, “Experiência Novo Honda WR-V”, que vai sortear seis novos Honda WR-V. A promoção acontece até 25 de junho e a participação é feita por meio do próprio app. Mais informações e regulamento no www.honda.com.br/hondawrv ou no próprio aplicativo.

A Netza é responsável também pela VR Experience, uma ativação que convida os potenciais clientes a conhecerem o novo Honda WR-V antes mesmo de sua chegada às concessionárias, através de uma experiência de realidade virtual.

Ficha Técnica
Agência: Netza
Cliente: Honda Automóveis do Brasil
Marca: Honda WR-V
Título: Experiência Novo Honda WR-V
Direção Geral: Fabiana Schaeffer
VP Criação e Planejamento: Nara Novais
Criação: Adilson Azevedo, Eduardo Costa e Andrea Martins
Planejamento: Higor Magno
Produção: Alexandre Moura e Cristiane Aizeli
Atendimento: Alexssandra Rodrigues
Aprovado por: Tiago Mendes e Beatriz Shinohara