Skip to main content

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de escolher sua nova agência de publicidade, após uma concorrência realizada durante os últimos dois meses. A Africa foi a parceira escolhida.

“A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental. Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A agência será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros.

“Ser escolhida como agência de uma marca fantástica como a Marisa, é o melhor presente de natal que poderíamos querer. Essa conquista coroa e encerra com chave de ouro o melhor ano de nossa história”, afirma Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa.

Neve lança conteúdo exclusivo com Fabio Porchat no GNTMarketing

Neve lança conteúdo exclusivo com Fabio Porchat no GNT

RedaçãoRedação02/10/2020
Hershey traz visibilidade aos sonhos de mulheres artistasCampanhas

Hershey traz visibilidade aos sonhos de mulheres artistas

RedaçãoRedação15/03/2021
Ação da Natura emociona pais em estádio de futebolAnunciantes

Ação da Natura emociona pais em estádio de futebol

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply