Skip to main content

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, acaba de escolher sua nova agência de publicidade, após uma concorrência realizada durante os últimos dois meses. A Africa foi a parceira escolhida.

“A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental. Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A agência será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros.

“Ser escolhida como agência de uma marca fantástica como a Marisa, é o melhor presente de natal que poderíamos querer. Essa conquista coroa e encerra com chave de ouro o melhor ano de nossa história”, afirma Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa.

Erh Ray no New York Festivals e London International AwardsPrêmios

Erh Ray no New York Festivals e London International Awards

RedaçãoRedação15/10/2018
El Ojo anuncia presidentes de júri de PR, Produção Digital, Rádio e SportsPrêmios

El Ojo anuncia presidentes de júri de PR, Produção Digital, Rádio e Sports

RedaçãoRedação31/08/2018
Bonafont incentiva detox em São PauloCampanhas

Bonafont incentiva detox em São Paulo

RedaçãoRedação17/09/2018

Leave a Reply