Skip to main content

A Accenture anuncia que a Maserati, fabricante de veículos de luxo, escolheu a Accenture Interactive para ajudá-la a melhorar a experiência dos clientes da Maserati em todos os seus canais digitais, expandir as vendas globais e reforçar o valor de marca da Maserati no mundo todo.

Como agência de experiência global da Maserati, a Accenture Interactive será responsável pela estratégia da marca, campanhas, produção de conteúdo, gestão de campanha e serviços de analytics no ambiente digital. Os objetivos incluem maximizar os investimentos da Maserati para apoiar e melhorar a jornada do cliente de ponta a ponta, mantendo a sofisticação, elegância e estilo próprios da marca.

As vendas da Maserati cresceram significativamente ao longo dos últimos cinco anos, impulsionadas pelo sucesso de toda a linha de produtos, com destaque para os novos modelos Quattroporte, Ghibli e Levante. A Accenture Interactive irá acrescentar e aprimorar capacidades com base em dados para o gerenciamento criativo de marketing, digital analytics e desempenho digital em todas as frentes e com foco na essência do negócio da Maserati, permitindo que todos os departamentos – e não apenas vendas ou atendimento ao cliente – sejam mais centrados no cliente. Em seguida, irá desenvolver conteúdos e peças para campanhas digitais personalizadas focando o engajamento de clientes potenciais e atuais, além de oferecer análises aprofundadas que irão ajudar a Maserati a analisar e melhorar a experiência de cada um de seus clientes.

A Maserati será atendida por uma equipe formada por talentos de diversas áreas da Accenture Interactive, incluindo marketing com base em dados, digital delivery e serviços criativos de sua agência de criação, Karmarama.

 

Africa conquista Grand Prix no Clio Sports pela terceira vez consecutivaPrêmios

Africa conquista Grand Prix no Clio Sports pela terceira vez consecutiva

RedaçãoRedação02/06/2017
Guaraná Antarctica apresenta “Sua Natureza Pede. Boralá”Campanhas

Guaraná Antarctica apresenta “Sua Natureza Pede. Boralá”

RedaçãoRedação11/04/2017
Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveisNegócios

Ambev investe R$ 1,5 milhão para facilitar troca de garrafas retornáveis

RedaçãoRedação15/05/2017

Leave a Reply