Skip to main content

Na era onde tudo acontece muito rápido e na qual há diversas alternativas para se alimentar, o McDonald’s reforça seu compromisso em ser o lugar ideal para quem procura refeições gostosas, de qualidade e por um preço justo. Foi a partir desse insight que a empresa criou, junto com a DM9DDB, a campanha “Affordability” para as mídias digitais da marca. Com um tom leve e divertido, o conceito “Mc é Mc” apresenta três filmes que vão brincar com o segmento da alimentação e mostrar o quanto o dinheiro do cliente é valorizado nos restaurantes da rede.

“Queremos ressaltar os principais ingredientes de sucesso do McDonald’s: a qualidade dos sanduíches e os preços sempre acessíveis”, afirma Paulo Coelho, co-Presidente da DM9DDB.

Os filmes foram produzidos pela Dead Pixel em parceria com a Jamute e o lançamento acontecerá durante o mês de setembro.

Content House cria o primeiro filme da Natural OneCampanhas

Content House cria o primeiro filme da Natural One

RedaçãoRedação29/03/2021
Nestlé Brasil anuncia Frank Pflaumer como novo VP de Marketing & ComunicaçãoProfissionais

Nestlé Brasil anuncia Frank Pflaumer como novo VP de Marketing & Comunicação

RedaçãoRedação20/09/2018
Agência 242 fortalece o time com novas contrataçõesProfissionais

Agência 242 fortalece o time com novas contratações

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply