Skip to main content

A BETC Paris criou para a rede de fast food McDonald’s comercial que mostra uma cidade cheia de pessoas em suas tarefas cotidianas, mas em vez de cabeças humanas, todas elas têm uma gigante cabeça de emoji, em 3D.

O filme “Venez comme vous êtes” é embalado por “Video Killed the Radio Star”, clássica música dos Buggles de 1978.

Confira aqui a peça.

Via @CCSP

Ogilvy é a agência criativa responsável pela campanha de lançamento do KitKot, a inédita collab entre KITKAT® e TikTok
Ogilvy Brasil divulga KitKot: o KITKAT® do TikTokMarketing

Ogilvy Brasil divulga KitKot: o KITKAT® do TikTok

RedaçãoRedação20/09/2024
Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filmeCampanhas

Papinhas Nestlé respeita os diferentes estilos de ser mãe em novo filme

RedaçãoRedação28/08/2018
A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marcaOpinião

A publicidade e a busca constante pelo consumidor de cada marca

RedaçãoRedação07/06/2017

Leave a Reply