Skip to main content

A partir de agora, o público do ‘BBB23’ passa a encontrar com facilidade os produtos mostrados na casa mais vigiada do Brasil. Em parceria com marcas que fazem parte do reality, o Mercado Livre lança uma página temática com ofertas em diversas categorias de itens usados pelos brothers e sisters nesta edição.

“A influência do Big Brother Brasil sobre os hábitos de consumo do público é notável. Muitos produtos mostrados no reality tornam-se objetos de desejo dos brasileiros. Decidimos criar esta página para que os fãs possam acessar rapidamente as ofertas especiais e usufruir de todo o sortimento e agilidade na entrega, marcas registradas do Mercado Livre”, explica Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Para viabilizar o projeto, o Mercado Livre se conecta com marcas presentes no ‘BBB23’, garantindo a exclusividade das ofertas. Na página, os clientes poderão encontrar produtos de diversas categorias, como eletrônicos, smartphones, notebooks, eletrodomésticos, televisores, móveis, utilidades domésticas de cama, mesa e banho, com destaque para os Edredons da Artex, os queridinhos dos fãs do programa.

“Queremos fazer parte da história do BBB23. Para isso, estamos buscando estabelecer uma conexão genuína com o público, colaborando com o momento da descoberta, antecipando desejos de consumo e ajudando a audiência a viver intensamente mais essa temporada”, conclui o executivo.

Para acessar a página, clique aqui: www.mercadolivre.com.br/bbb

DAVID anuncia novas contratações no timeProfissionais

DAVID anuncia novas contratações no time

RedaçãoRedação13/07/2021
Itaú anuncia patrocínio à LOUDAnunciantes

Itaú anuncia patrocínio à LOUD

RedaçãoRedação24/05/2021
E-commerce fatura 2,1 bi n o período de compras para Dia dos Pais, aponta Ebit|NielsenNegócios

E-commerce fatura 2,1 bi n o período de compras para Dia dos Pais, aponta Ebit|Nielsen

RedaçãoRedação20/09/2024

Leave a Reply