Skip to main content

A Mutato é a nova agência de conteúdo e social media do Airbnb. Após processo de concorrência, a agência foi escolhida para conduzir a atuação da marca na América Latina no ambiente digital com foco em dois mercados-chave da região: Brasil e México. Este ano, a plataforma alcançou o marco de meio bilhão de chegadas de hóspedes em todo o mundo. E em 2018, só no Brasil, foi registrado um crescimento de 71% no número de hóspedes com relação ao ano anterior.

“A escolha da Mutato neste momento nos deixa muito felizes porque mostra a relevância do nosso trabalho, com uma entrega focada em gerar engajamento para as marcas por meio de conversas relevantes para o dia a dia das pessoas”, comenta Decio Freitas, VP de Negócios da Mutato. “Além disso, compartilhamos valores importantes, como a busca por inovação e a valorização da diversidade, que contribuem para alcançarmos esse objetivo de aproximar a marca do consumidor.”

No México, a gestão do trabalho em Social será coordenada pela Mutato em parceria com uma agência local, a Kontrabando.

Ken Fujioka participa da websérie do Sinapro-BahiaDigital

Ken Fujioka participa da websérie do Sinapro-Bahia

RedaçãoRedação18/04/2021
FCB Brasil promove diretora de marcas e negóciosProfissionais

FCB Brasil promove diretora de marcas e negócios

RedaçãoRedação08/02/2023
Didi, dona da 99 no Brasil, iniciou operações em Melbourne e TóquioAnunciantes

Didi, dona da 99 no Brasil, iniciou operações em Melbourne e Tóquio

RedaçãoRedação31/07/2018

Leave a Reply