A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da campanha da Embelleze #RecarreigueiToNovex, um Branded Mission do TikTok, lançado nesta sexta-feira (20/01). O intuito é promover a Novex Recarga de Queratina, sucesso na internet em 2022. Durante a ação, a estrela convidará todos os criadores de conteúdo para compartilharem os próprios momentos de recarga de autoestima, além de mostrar o glow up depois de testarem os resultados do Novex Recarga de Queratina.
Por meio da campanha, a empresa, que é referência em transformação de vidas por meio da beleza, busca recriar de forma descontraída o boom que a Recarga de Queratina teve no ano passado no TikTok.
A estratégia proposta busca criar um Branded Mission, a nova solução de publicidade do TikTok, que permite que as marcas escolham os requisitos de publicidade, publiquem na página oficial e, a partir disso, os criadores de conteúdo podem enviar vídeos originais que atendam aos requisitos.
No caso da Embelleze, a Mission, que tem previsão para acontecer até março, começa com um vídeo bem humorado da Narcisa mostrando o seu antes e depois de usar a Novex Recarga de Queratina. Além disso, a ideia é passar uma mensagem de autoestima para o público dentro do conceito #RecarregueiToNovex.
“A Narcisa sempre tem áudios viralizados e muito dublados no TikTok. Com ela, vamos explorar o humor e aproveitar a popularidade entre todos os públicos, que queremos impactar com a Novex Recarga de Queratina”, reforça Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.
Os criadores de conteúdo que já fazem parte do time Embelleze e TikTok também farão vídeos dublando o áudio da Narcisa. Já os demais criadores da rede que publicarem na primeira semana da campanha terão a chance de ter o conteúdo impulsionado.
Para conferir o vídeo feito por Narcisa Tamborindeguy é só acessar este link. E para mais detalhes de como participar do challenge, acesse este link.