Skip to main content

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizou ontem, dia 6 de junho, o evento Cannes Preview 2017, que antecipou a exibição dos principais trabalhos brasileiros inscritos no Festival.

Durante a exibição, todos os trabalhos foram avaliados pelos participantes do encontro, que contou com a presença de jurados oficiais do Festival, entre eles Celio Ashcar e Moacyr Netto. O case vencedor foi “Voz da arte”, produzido pela Ogilvy Brasil em comemoração ao centenário da IBM no Brasil. Já na categoria filmes, a Havas/Betc conquistou o troféu com a campanha “Rainbow” produzida para promover a linha Sensitive da Jontex.

O evento contou também com a presença de 300 profissionais do mercado publicitário, entre eles criativos do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.

Natura negocia para adquirir The Body Shop por ‎€1 bilhãoAnunciantes

Natura negocia para adquirir The Body Shop por ‎€1 bilhão

RedaçãoRedação03/07/2017
Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da NetflixCampanhas

Bis mostra os efeitos da a-BIS-tinência no mundo de Stranger Things da Netflix

RedaçãoRedação15/08/2022
American Express faz parceria com o RappiCampanhas

American Express faz parceria com o Rappi

RedaçãoRedação30/07/2018

Leave a Reply