Skip to main content

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de mais uma conta. A rede de pet shops Petz, a partir de agora, passa a ter todo o seu trabalho de comunicação desenvolvido pela agência. Petz está presente em 28 cidades de sete estados, com cerca de 60 lojas. A primeira campanha criada pela Ogilvy para esse cliente foi “Ame de Novo”, lançada em junho, e com grande sucesso nas redes sociais. O trabalho incentiva a adoção de animais abandonados.

“Essa é uma parceria que já nasceu bem-sucedida, com uma campanha de muita repercussão entre os amantes de animais. A partir de agora vamos intensificar ainda mais as entregas da Ogilvy para a marca Petz, que além de inovadora não para de crescer”, diz o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa. “Identificamos na Ogilvy um grande parceiro para a Petz. A visão da empresa sobre comunicação, e do que o consumidor de fato espera de uma marca, nos ajudou muito na escolha de uma nova agência”, diz Sergio Zimerman, presidente da Petz.

Africa anuncia nova estrutura de atendimentoProfissionais

Africa anuncia nova estrutura de atendimento

RedaçãoRedação29/05/2017
Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicaçãoAnunciantes

Eco Moliterno concede palestra sobre futuro da comunicação

RedaçãoRedação27/07/2020
O Boticário aposta no fim dos rótulos para relançar InsensatezCampanhas

O Boticário aposta no fim dos rótulos para relançar Insensatez

RedaçãoRedação11/04/2017

Leave a Reply