A Omron, empresa japonesa de dispositivos e equipamentos de cuidados para a saúde, estreia sua nova campanha para TV que estreou ontem nos principais canais de programação aberta, em diversos estados brasileiros
O filme desenvolvido pela agência McCann Health Preview tem duração de 30 segundos e traz o tema “A gente sente quando um coração está batendo”. A campanha dá destaque à categoria de medidores de pressão da marca.
A primeira fase da campanha terá duração de três semanas. Depois disso, a Omron ainda apresentará um segundo flight no período 1 a 23 de novembro deste mesmo ano. De acordo com Wanderley Cunha, CEO e presidente da Omron Healthcare Brasil, o filme destaca os atributos mais importantes na hora de escolher um medidor de pressão. Ele ainda reitera o compromisso da companhia de falar com a população sobre o cuidado diário com a saúde, por meio do auxílio de produtos confiáveis e clinicamente validados, com tecnologia de ponta.
Com o objetivo de reforçar a mensagem transmitida na TV e como reconhecimento da importância da mídia digital, a Omron potencializará as ações da marca com uma estratégia nas redes Instagram e Facebook, além de Google e Mídia Display. Com estas iniciativas online, a companhia estima impactar cerca de 13 milhões de pessoas.
Ficha técnica do filme
Agência: McCann Health Preview Publicidade LTDA
Título Original: Coração Pulsando
Título Versão: Coração Pulsando
Duração: 30 segundos
Produto: Aferidores de pressão
Anunciante: Omron Healthcare Brasil Representação e Distribuição de Produtos Médico – Hospitalares LTDA
Diretor: Ycaro Prata
Segmento de Mercado Audiovisual: Todos os segmentos
Tipo: Comum
Empresa Produtora Brasileira: FCM filmes e produções LTDA – ME
CNPJ: 23.437.680/0001-00
Ancine: 20180300580006
Ano de produção: 2018
Tecla sap: Não
Closed Caption: Sim
Data de Registro: 14/08/18